rede ex aequo

Olá Visitante17.out.2021, 17:39:29

Autor Tópico: Pastelarias, cafetarias, etc  (Lida 7241 vezes)

Pastelarias, cafetarias, etc

Offline daniel_ferreira666

• Membro Ultra
  • Género: Masculino
  • A VERGONHA É A SOMBRA DO AMOR - PJ HARVEY
Ola pessoal,

Sou um rapaz do norte que de vez em quando vai a lisboa e gosto de descobrir novos sitios.
Tenho uma questao um pouco parva... Conhecem sitios tipo pastelarias ou cafetarias onde possa estar "à vontade"? Ando a conhecer um rapaz e gostaria de o pedir em namoro com um bolo ou algo assim numa dessas pastelarias. Se alguem conhecer algo ou for proprietário de algum local, digam algo. Queria combinar algo especial e que fosse surpresa para ele. Desculpem esta questao mas ando ainda meio atrapalhado com o que fazer ahahah.
Vou a lisboa no proximo mes e queria fazer uma surpresa assim do genero.

Agradeço desde já a atenção.
Abraços a todos.

Offline hpc

• **
    • Membro Júnior
    • Género: Feminino
    • Descrevo quem sou.
    Ola pessoal,

Sou um rapaz do norte que de vez em quando vai a lisboa e gosto de descobrir novos sitios.
    Tenho uma questao um pouco parva... Conhecem sitios tipo pastelarias ou cafetarias onde possa estar "à vontade"? Ando a conhecer um rapaz e gostaria de o pedir em namoro com um bolo ou algo assim numa dessas pastelarias. Se alguem conhecer algo ou for proprietário de algum local, digam algo. Queria combinar algo especial e que fosse surpresa para ele. Desculpem esta questao mas ando ainda meio atrapalhado com o que fazer ahahah.

Abraços a todos.

Podes sempre ser tu a fazer um bolo... Assim até personalizas à vontade :) depois escolhes um spot bonito (não sei se têm 'o vosso sítio') et voilà.
    Felicidades ;)

Offline daniel_ferreira666

• Membro Ultra
      • A VERGONHA É A SOMBRA DO AMOR - PJ HARVEY
      Ola pessoal,

Abraços a todos.

Podes sempre ser tu a fazer um bolo... Assim até personalizas à vontade :) depois escolhes um spot bonito (não sei se têm 'o vosso sítio') et voilà.
      Felicidades ;)

Pensei mesmo fazer isso do bolo, o problema é eu ser do norte e ter que levar o bolo no bus ahahah mas cada vez mais me parece uma boa ideia. Obrigado pelas dicas :)

Offline my_alterego

• Associad@
        • Membro Total
        Não tendo a ver com a pergunta inicial mas conhecem em Lisboa cafés/pastelaria bons para se estar e estudar e que seja relativamente calmo? Obrigado!
          The purpose of our lives is to be happy
          Dalai Lama

Offline origo

• Membro Ultra
          • Género: Feminino
          • Only a life lived for others is a life worthwhile
          Não tendo a ver com a pergunta inicial mas conhecem em Lisboa cafés/pastelaria bons para se estar e estudar e que seja relativamente calmo? Obrigado!

A Padaria Portuguesa dos Campos Mártires da Pátria costuma ser calma, fora a altura do pequeno-almoço e almoço.
            http://www.meetup.com/pt-BR/Comunidade-Queer-LGBTQIA-Portugal/
            "A journey of a thousand miles begins with a single step." Provérbio chinês
            "Altruism is not a luxury, but a necessity" Matthieu Ricard
            http://www.imissio.net/artigos/49/1885/algumas-notas-sobre-a-gentileza/

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
            10 Respostas
            10177 Visualizações
            Última mensagem 8 de Junho de 2015
            por carolinalg
            126 Respostas
            30294 Visualizações
            Última mensagem 25 de Dezembro de 2009
            por lost_head
            15 Respostas
            12252 Visualizações