Olá

Sou metade de ca outra de Lisboa

Bem cascais conheci-a ainda não tinha senão o forte do cidadela e na Marina era o Cais Sul onde deixava o barco parado - em terra. Agora ta tudo diferente te de carro se pode la entrar. Ainda me lembro de ver a piscina do Hotel Estoril sol repleta de pessoas q saltavam do trampolim maior, hoje apenas vejo uma construção que se houver outro sismo como o do outro dia e quando estiver tudo habitado, vejo as pessoas a tremerem de medo.
Tive o prazer de conhecer a terra onde praticamente nasci, local onde o sitio mais conheci era e sempre será o Santini, e conheci o Sr.Santini. Bolas, era uma terra mágica,não havia quase ninguém. Vi também tudo a crescer e a desenvolver com muita rapidez, onde se passeia hoje outrora eram campos com paisagens.

Não me chamem de velho porque não sou, apenas conheço aquela Vila como quase ninguém conhece. Nas praias andavam meia dúzia de pessoas, nas ruas outras tantas. Não haviam nem guerras, nem assaltos, nem confusões, nem discriminações.

Uns anos mais tarde a boa vida daquela aldeia tornou-se num antro de pessoas que só vêem maldade em tudo, e que em vez de progredirem tal como aquelas zonas adjacentes o fizeram regrediram!

É pena mas nós tempos que correm vermos as pessoas a mudarem as suas atitudes para pior.

Esta nova geração de miúdos q para la andam e que se dizem os melhores e que nos dizem coisas que mais valia estarem calados, são os piores. Eles si não se assumem como nós o fazemos, mas eles, tal como conheço alguns, são os verdadeiros homossexuais da Linha de Cascais, e, sei quem são, conheço-os bem!

Chocante não é! ;Todos os que vos mandam bocas também são mas não se assumem! Aliás 90% da população é homossexual. Estudos feitos, desde a Idade Média, já Júlio César tinha um Harém de Homens e outro de Mulheres e já rezava a história disso mesmo!
Os meninos e meninas dos liceus que fazem orgias entre eles e elas e depois dizem que nós é que somos isto ou aquilo, mas a verdade dói e tem de ser dita eles também o são!

Não me levem a mal estas palavras mas infelizmente sou daqui, já sofri e sofro estas palavras quase todos os dias, vindas de pessoas que têm atitudes destas mas têm vergonha de as contar, e que os paizinhos pensam que eles são normais mas são bem piores do que nos!

Por isso o melhor que temos a fazer quando nos dizem qualquer coisa, é mesmo não ligar nenhuma, eles ficam piursos!!!

Eu adoro fazer isso mesmo, nunca mais abrem a boca

Vamos trabalhar todos juntos no combate á discriminação até porque somos todos HUMANOS
Beijos e Abraços a todos e todas (adoro estas duas palavras são reconfortantes

)