rede ex aequo

Olá Visitante21.out.2021, 04:13:39

Autor Tópico: hiv  (Lida 1587 vezes)

hiv

Offline richapinto

• *
  • Novo Membro
  • Género: Masculino
gostaria a quem tivesse este problema, junta se para partilhar ideias e desbafos.

posso ser eu a começar:

ola sou o ricardo, tenho 26 anos e moro no porto.
descubri que tinha o problema á cerca de 2 anos, começei a fazer logo o tratamento e graças a deus tem estado a correr tudo bem continuei a trabalhar e a praticar desporto que adoro muito, por um lado vou me mantendo saudavel mas á dias em que ando imenso cansado.
descubri este problema porque a minha namorada ficou doente e foi para ao hospital, ela foi pior porque foi uma coisa fluminante e afectou lhe mais, teve problemas na cabeça e na visao, nunca descubri como fiquei com este problema e na altura nem quiz saber o que eu queria era que ela fica-se boa, sempre disse que tinha a minha consciencia limpa porque nunca tinha tido relaçoes sexuais com ninguem nem nunca utizei drogas.
antes de saber do problema já namoravamos á 5 anos e assim continuamos, já lá iam 7 anos de namoro, ate que numa discusao acabou tudo.
agora tenho andado em baixo ate porque sinto um bocado a fala dela, e nao é so isso, agora receio nunca mais conseguir encontrar alguem com quem me possa envolver.
desde já agradecia a quem tivesse experiencias destas ou com este problema que viesse aqui expressa-se
« Última modificação: 28 de Setembro de 2008 por richapinto »

hiv

Offline O'Connell

• Membro Elite
    • Género: Masculino
    Olá richapinto! Sê bem-vindo!
    Não posso falar por experiência pessoal, mas conheço alguém que é seropositivo, cuja doença contraiu de uma relação anterior.
    Pois bem, essa pessoa neste momento está numa relação estável.
    Desde já te digo que falo de um casal heterossexual, mas penso que isso é irrelevante.
    O que realmente importa é o sentimento que irás nutrir pela outra pessoa e que a outra pessoa sentirá por ti!
    Antes de tudo, sê sincero com a outra "metade" e não escondas a verdade.

Abraço e vais ver que encontrarás alguém!
      «No, no, not my car! [menacingly] Oh I hate mummies!» by myself  lol

hiv

Offline Piolhito Pinipon

• **
      • Membro Júnior
      • Género: Feminino
      eu também não estou nem sei como estar nessa situação  :-X aliás nem conheço ninguém mas acredito que deve ser doloroso...no entanto concordo com o O'Connell uma vez que tens esse "problema" como tu o designas, acho que deves continuar a tua vida para a frente e viver cada dia como se fosse ultimo, e aproveitares ao máximo cada minuto...e no dia em que encontrares alguém que te faça feliz tens de ser sincero com essa pessoa, e não te sintas culpado pelo que te aconteceu amigo... se precisares de algo não exites em falar connosco :)

beijinhos e muita força amigo  ;D
        Não preciso de ser igual aos outros para ser melhor ou como eles, vivo a vida como quero e gosto, e é assim que sou feliz, não me incomodo com opinião de outros porque vivo para o que acredito e não para o que me querem fazer acreditar!

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
        9 Respostas
        6793 Visualizações
        Última mensagem 26 de Maio de 2006
        por bugkill3r
        9 Respostas
        14463 Visualizações
        Última mensagem 3 de Julho de 2009
        por xxdrezxx
        És HIV+?

Iniciado por Gastão « 1 2 ... 7 8 » Geral