Outras Conversas > Moda e Estilo

Estilo Gótico

<< < (34/34)

Fernando Pinheiro:
Eu adoro o estilo, a estética e a cultura gótica (como a literatura, filmes ou música)! Ou neste caso, neogótica. Desde que vi o filme Eduardo Mão de Tesoura de Tim Burton que a cultura gótica me conquistou.  Também adoro ocultismo como misticismo hermético e desenhos góticos.  Também gosto bastante das culturas e estilos emo e punk que são "primos" do gótico. Ah! eu adoro vampiros e sei tudo sobre eles. Na escola e num centro paroquial em Almada havia quem pensa-se que eu fazia magia negra. xD A única pessoa que não tinha problemas comigo era @ minh@ ex-namorad@ da catequese que era na altura um pouco satânic@ também. Eu tive uma catequese invulgar. xD Até me ensinaram cabala na catequese!

Não se preocupem que eu não mordo ninguém. xD Excepto se pedirem...

\m/  8-)  \m/

Fernando Pinheiro:
Eu adoro moda gótica e vestido-me por vezes como um gótico grunge. Mas como não dizia a ninguém que era bissexual antes do meu coming out, também não tenho coragem de pintar o cabelo, unhas ou usar tatuagens porque a minha família tem preconceitos. Fui julgado negativamente quando disse que era gótico à minha família, imaginem se lhes dissesse que era bissexual e aparecesse com tatuagens e os lábios pintados de preto. Mas admiro bastante as pessoas que se vestem sem medos ou preconceitos e usam tatuagens. E adoro ver. Também adoro arte neogótica (não falo de arquitectura), como a arte de Anne Stokes. Aqui está uma imagem criada pela artista Anne Stokes.

Enviado do meu STARXTREM 6 através do Tapatalk

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa