Outras Conversas > Moda e Estilo

Looks para sair à noite

(1/2) > >>

Atomic:
Sinto que existe cada vez mais estéticas elaboradas para quem quer dar show a sair à noite, pelo menos pelo Porto existem festas como a Thug Unicorn a Kiki ou a Suggah Lickus em que algumas pessoas vão all in nos seus looks extravagantes!

Qual foi a coisa mais ultrajante ou qual é o vosso look habitual para sair à noite? Ficam se por coisas mais seguras, vão mais para aparvalhar e levam qualquer coisa ou vão para ter todos os olhares em vocês?

Eu sinto que um dos pontos mais ridículos a que cheguei foi agora no jantar de aniversário do fórum em que fui sair com uma coroa dourada na cabeça ao Lusitano! #chamandoàatenção!

carolinalg:
Normalmente, não sou apologista de uma grande "produção" físico-estética (chamem-lhe o que quiserem) quando vou sair à noite.

Não gosto de ser o centro das atenções. Gosto mais da ideia de, se olharem para mim, o fazerem pelo que eu sou naturalmente. Assim, sem filtros.
Logo, ponho algumas calças mais justas, ou que definam mais o meu corpo, algum top ou camisola/camisa de que eu goste, uns sapatos (a maior parte das vezes) super confortáveis (a torção do pé já não me permite extravasar no calçado por muitas horas), e... um bocadinho de maquilhagem (base, batom)... et voilà !

Blesia:
Não saio à noite muitas vezes, mas quando saio, a minha prioridade é o conforto.

Tento arranjar-me, à minha maneira, o que significa vestir umas sapatilhas confortáveis, a camisola com capuz mais nova e apresentável, umas calças de ganga que não sejam justas, com bolsos grandes para pôr as tralhas todas: telemóvel, chaves de casa e dinheiro, para não precisar de ir de mochila. Cera no cabelo e perfume, só. Nada demasiado diferente do meu look normal, portanto.
Se souber que vou andar a saltar de bar em bar, levo uma t-shirt e poucas peças de roupa quente por cima, para poder tirar assim que entro em algum sítio. Se estiver muito frio, sacrifico o (fraco) look para me manter quente, deixo o hoodie em casa e levo uma camisola polar, se for preciso! Sair à noite já é desconfortável o suficiente para mim, não preciso de desconforto a dobrar, seja com roupa apertada ou com o frio.
A minha maior loucura é sair de camisa em dias de frio.

Tavares:
Eu saio com a mesma roupa que uso normalmente  lol
No máximo dos máximos uso uma camisa, mas é raríssimo

Sorry pela resposta pouco ou nada fascinante  :´

nutella:
Seja durante o dia ou durante a noite procuro andar com roupa feminina, bonita e ando sempre maquilhada. A diferença é que quando saio à noite posso usar um tipo roupa diferente e posso caprichar no make-up dentro do discreto... sem parecer uma árvore de natal claro!
Se há coisa que me "custa" ver em espaços LGBT são mulheres sem cuidado visual nenhum...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa