rede ex aequo

Olá Visitante02.ago.2021, 02:41:36

Autor Tópico: Já se estão a preparar para o próximo Verão?  (Lida 7872 vezes)

Já se estão a preparar para o próximo Verão?

Kiko20

• Visitante
Já estamos a meio de Fevereiro e com estas dias de Primavera antecipada já muitos de nós terão começado a pensar no Verão deste ano.

É nesta altura que muitos portugueses e portuguesas começam a preparar o corpo para o Verão, tentando corrigir os excessos do Inverno. Iniciam então dietas, voltam ao ginásio ou nos casos de maior poder de compra submetem-se a vários tratamentos de medicina estética e de cirurgia plástica. É também a altura em que  muitos de nós começamos a planear as férias da Páscoa e de Verão, o local para onde vamos, os festivais a que iremos, e o dinheiro que teremos de gastar.

Já começaram a preparar o Verão de 2009?
« Última modificação: 17 de Dezembro de 2009 por Kiko20 »

Já se estão a preparar para o Verão de 2009?

Offline castlox

• Membro Elite
    • Género: Masculino
    Claro... uma pessoa tem de se preparar...lol... mas pronto quando tiver tempo volto po gym... só mesmo pa definir algumas coisas mas não é por ser verão é só mesmo porque as minhas férias são nessa altura...

Offline caty_babe

• Membro Sénior
      • Género: Feminino
      ja ja... ja procurei sitio para as ferias e tudo lol...

Offline miss_g

• Associad@
        • Membro Vintage
        hum eu tmb .. mas isto de decidir destino ta a srer mto complicado....  lol :devil
          "A mulher que procura ser igual ao homem tem falta de ambição"

- Timothy Leary

Offline timmy

• Membro Vintage
          Sim... já as marquei lol lol lol

Quanto a correcção dos erros do Inverno... tenta-se evitá-los e praticar exercício físico all year long :up

Para quem se sentir um pouco perdido, vou colocar um vídeo com 8 actividades de grupo que podem praticar em quase todos os ginásios (informem-se no vosso :)). Fazem milagres se se dedicarem e tiverem um objectivo a alcançar (obviamente que a actividade física tem de ser adaptada com o tempo), no entanto serve dar a conhecer a quem ainda não conhece.

Este vídeo mostra de uma forma (MUUUUITO) resumida essas mesmas actividades que actualmente se praticam em todo o mundo :)

Por ordem de aparecimento no vídeo:

1- BodyBalance
          2- BodyAttack
          3- BodyCombat
          4- BodyJam
          5- BodyPump
          6- BodyStep
          7- BodyVive
          8- RPM

Actualmente pratico 3 destas actividades, nomeadamente, BodyPump, RPM e BodyCombat. São aulas extremamente divertidas e motivadoras, já as pratico há bastante tempo e acreditem que se torna um vício! lol Como tal a teoria do "Ginásio só no Verão"... esqueçam lol lol

Offline MeninO do MaR

• Associad@
            • Membro Elite
            • where the hell is my chiffon?
              • ex aequo aveiro
            Claro que sim lol
            Estou a poupar dinheiro de tds os modos para tratar de tds os papelinhos precisos para ser um Enfermeiro no estrangeiro...  ::)
              Estava num daqueles dias em que necessitava do sabor a mudança. Há que saber a definição de aproveitar, saborear e, sobretudo, viver. "Luta por uma vida. Luta por seres feliz. Não se muda do dia para a noite, mas muda-se de dia para dia." Sou o Raimundo-mau-feitio e o meu segredo... é ser assim!

petala

• Visitante
              lol lol lol a mim sinceramente da-me vontade de ir as pessoas que somente Primavera/Verão se preocupam com a quantidade que comem e a qualidade do que ingerem...A preparar-me para o Verão???  lol lol lol prefiro me ir preparando todo o ano aos poucos    :)  :P

Draco

• Visitante
                Eu estou sempre bem...looool

Oh não! Estes dias abusei bué nas comidas e misturas!!! Estou tramado...mas vou sorrindo...
                como sempre está tudo controlado lol lol

Offline τοRoyalSizeΚΞ

• Orador(a)
                  • Membro Vintage
                  Can't wait, can't wait, can't wait!!!! [smiley=bebado.gif] I want them nooow!! \m/

<3

Offline Yawp

• Membro Ultra
                    • Género: Outro
                    Sim... já as marquei lol lol lol

Quanto a correcção dos erros do Inverno... tenta-se evitá-los e praticar exercício físico all year long :up

Para quem se sentir um pouco perdido, vou colocar um vídeo com 8 actividades de grupo que podem praticar em quase todos os ginásios (informem-se no vosso :)). Fazem milagres se se dedicarem e tiverem um objectivo a alcançar (obviamente que a actividade física tem de ser adaptada com o tempo), no entanto serve dar a conhecer a quem ainda não conhece.

http://www.youtube.com/watch?v=wZ5ElhulCLk

Este vídeo mostra de uma forma (MUUUUITO) resumida essas mesmas actividades que actualmente se praticam em todo o mundo :)

Por ordem de aparecimento no vídeo:

1- BodyBalance
                    2- BodyAttack
                    3- BodyCombat
                    4- BodyJam
                    5- BodyPump
                    6- BodyStep
                    7- BodyVive
                    8- RPM

Actualmente pratico 3 destas actividades, nomeadamente, BodyPump, RPM e BodyCombat. São aulas extremamente divertidas e motivadoras, já as pratico há bastante tempo e acreditem que se torna um vício! lol Como tal a teoria do "Ginásio só no Verão"... esqueçam lol lol

Eu concordo em absoluto que devemos praticar exercício durante todo o ano. Não devido ao Verão específicamente, mas porque é algo que nos traz qualidade de vida. Além disso devemos sentir-nos bem com o nosso corpo ao longo de todo o ano e não apenas durante 3 meses.  ;)

O problema normalmente é falta de tempo e dinheiro para dar continuidade ao exercício físico, mas se for possível fazer umas caminhadas com amigos já é algo bastante benéfico. Afinal de contas o corpo foi feito para estar em movimento e não o contrário... :P

Nota: Este tópico faz-me lembrar que no começo da época de treinos de karaté no Outono, em Setembro, o meu mestre diz sempre "Sabem uma coisa? O Verão está quase aí, temos de trabalhar a barriga, vamos fazer abdominais!"

lol lol
                      "For those of you who don´t know, a YAWP is a loud cry or yell." in Dead Poets Society.

Kiko20

• Visitante
                      Conheço uma pessoa que trabalha numa clínica de dermatologia que me disse que a partir de Fevereiro/Março o número de clientes para certos tratamentos como depilação laser ou peelings dispara. O problema é que muitos desses tratamentos devem ser feitos entre Outubro/Março, porque deixam a pele mais sensível ao sol, mas como sempre a maior parte das pessoas só se lembra dessas coisas em cima da hora... E toda a gente sabe que agora há mais pessoas nos ginásios, embora este ano o meu ande muito vazio, será da crise?

Offline Ragof

• Membro Elite
                        • Eu n sou eu.
                          • Ragof
                        Pelo que parece as pessoas so se preocupam com elas no verão [smiley=estrelas.gif]

Tudo muito artificial :P

Vão a ginasio, fazem depilações e n sei oq... Bah... Tem de ser assim o resto do ano todo...

Acham q sou maluco?? É? É? Isso é pq n me conhecem lol.

Offline deepsoul

• Membro Elite
                          Pelo que parece as pessoas so se preocupam com elas no verão [smiley=estrelas.gif]

Tudo muito artificial :P

Vão a ginasio, fazem depilações e n sei oq... Bah... Tem de ser assim o resto do ano todo...

Concordo... no ginásio onde ando (vá, quando lá ponho os pés lol) há aqueles gajos que me dizem assim 'vá agora é para trabalhar a sério porque está a chegar o Verão'...  ??? Ai que eu respondo 'Quero lá saber do Verão, queria estar bem o ano inteiro e não precisar de por os pés no ginásio'.

Offline Ragof

• Membro Elite
                            • Eu n sou eu.
                              • Ragof
                            Eu sou como sou o ano todo (BOM) :devil

E essas pessoas no verão deve andar todos musculados e no inverno escondem no casaco a grande barriga que la tem lol

Ai vão tirar a roupa e mostram suas verdadeira identidades lol Pelos que chegam da barriga ao chão lol lol lol lol lol lol lol lol
                              Acham q sou maluco?? É? É? Isso é pq n me conhecem lol.

Offline deepsoul

• Membro Elite
                              Eu sou como sou o ano todo (BOM) :devil

E essas pessoas no verão deve andar todos musculados e no inverno escondem no casaco a grande barriga que la tem lol

Ai vão tirar a roupa e mostram suas verdadeira identidades lol Pelos que chegam da barriga ao chão lol lol lol lol lol lol lol lol

Verdade... para mim isso é futilidade. Uma pessoa deve preocupar-se consigo e com o seu bem-estar o ano todo e não apenas no Verão para se irem exibir na praia.

Offline A1

• Membro Elite
                                preciso de me bronzear ...   ;D
                                  'I give my smile to everyone, but I give my heart to only one.'

DaVinci

• Visitante
                                  Tento ir ao ginásio e correr na praia... tento mas nem sempre consigo...

Offline Shiyo

• Membro Elite
                                    • Feliz contigo @
                                    Conheço uma pessoa que trabalha numa clínica de dermatologia que me disse que a partir de Fevereiro/Março o número de clientes para certos tratamentos como depilação laser ou peelings dispara. O problema é que muitos desses tratamentos devem ser feitos entre Outubro/Março, porque deixam a pele mais sensível ao sol, mas como sempre a maior parte das pessoas só se lembra dessas coisas em cima da hora... E toda a gente sabe que agora há mais pessoas nos ginásios, embora este ano o meu ande muito vazio, será da crise?

o meu tbm ta mto mais vazio... ontem de manha eramos umas 5-6 pessoas no máximo... até metia medo xD
                                    antigamente, fosse a q hrs fosse, quase q tnhas fila de espera pas maquinas oh caraças... hj em dia, vais onde queres qnd queres :P Nao deixa de ser positivo...
                                      To be forgotten... It's worse than death...

I'm not in the business of faking to please vain opposers.
                                      A dead legion of new, cloned followers.

Offline dante cry

• Membro Sénior
                                      Eu ainda não começei a fazer nada sequer, mas fala-se muito nisso em compensação  lol
                                        carpe diem=viver cada momento como se fosse o ultimo : )

Offline miss_g

• Associad@
                                        • Membro Vintage
                                        com a familia ja ta td tratado... i tmb agr ja tou a tratar das ferias em julho pra ir com a minha namorada o meu irmao i o meu cunhado :D
                                          "A mulher que procura ser igual ao homem tem falta de ambição"

- Timothy Leary

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          3262 Respostas
                                          255923 Visualizações
                                          Última mensagem 26 de Junho de 2016
                                          por Boo
                                          88 Respostas
                                          38120 Visualizações
                                          Última mensagem 25 de Julho de 2010
                                          por τοRoyalSizeΚΞ
                                          3 Respostas
                                          1737 Visualizações
                                          Última mensagem 30 de Janeiro de 2011
                                          por btsferreira