rede ex aequo

Olá Visitante18.abr.2021, 08:49:27

Autor Tópico: A minha vida está um caos  (Lida 6059 vezes)

A minha vida está um caos

Offline Dark_angel24

• *
  • Novo Membro
  • Género: Feminino
Olá pessoal,
sou nova por aqui (apesar de já ter tido outra conta há uns anos)
Bem na verdade precisava de falar com isto com alguém porque começo a ficar sufocada e sem saber o que fazer e de como agir.
Conheci uma pessoa incrível há uns meses, trabalhamos no mesmo sítio inclusive, bem eu sinceramente apaixonei-me por aquela rapariga no primeiro dia que a vi, tal como lhe disse foi um sentimento que não teve explicação, foi ela sem tirar nem pôr. 
Comecei a cativa-la, começámos a sair juntas, houve o primeiro beijo, o primeiro contacto, o primeiro amo-te (que eu pensava que seria sincero), o primeiro "estou apaixonada por ti"...Até aqui podem estar a pensar que não tem nada de errado, e que está tudo bem! Mas ela é casada e tem dois filhos (coisa que eu soube desde o inicio).
Ela também sabia como iriam ser as coisas e deu-me retorno daquilo que eu sentia por ela.
Até ao dia em que tudo começou a desabar, ela foi de férias e deixou de me dizer uma única palavra durante esses dias todos, sabia que eu estava mal, que eu precisava dela  e mesmo assim ela cagou e disse dias mais tarde que somente queria ser minha amiga.
Nos dias em que trabalhamos juntas, ela não pára de olhar para mim, quando toca alguma música que tenhamos em comum ela pára no tempo, tem ciúmes de tudo e de todos, mas depois não fala nada, simplesmente esquece.
O que me doi malta, é que eu vi nos olhos dela que ela gostava de mim e eu sinto que gosta, mas ela quer mesmo afastar-se e quando lhe pergunto se é mesmo isso que ela quer, que eu saia da vida dela, diz-me que não, mas no entanto ignora a minha existência, as minhas mensagens, tentativas de falar...
já não sei o que fazer, nem o que pensar, a minha vida está um caos :(
Será que fui eu que errei  no meio disto tudo ? O que faço eu agora ?

Beijinho a todos/as

Bc

• Visitante
    Ola Dark..lamento por estares a passar por esse turbilhão de sentimentos, mas se não houve nenhuma razão lógica para o afastamento, porque é que ela se afastou? Porque é que ela está tão reticente ao teu contacto.?
    Será que esta confusa com alguma coisa? Tem duvidas? De facto o melhor seria conversar, mas está visto que não da...

Offline Dark_angel24

• *
      • Novo Membro
      Ola Dark..lamento por estares a passar por esse turbilhão de sentimentos, mas se não houve nenhuma razão lógica para o afastamento, porque é que ela se afastou? Porque é que ela está tão reticente ao teu contacto.?
      Será que esta confusa com alguma coisa? Tem duvidas? De facto o melhor seria conversar, mas está visto que não da...

Hoje finalmente ela falou comigo (...)
      Simplesmente, ao que parece no aniversário do marido, falaram e decidiram dar uma oportunidade ao casamento :(

Bc

• Visitante

Hoje finalmente ela falou comigo (...)
        Simplesmente, ao que parece no aniversário do marido, falaram e decidiram dar uma oportunidade ao casamento :(
        Eiish... que soco no estomago...então mas so agora ela te disse isso'?

Offline Atomic

• Membro Ultra
          • Género: Masculino
          • Everything changes when you grow old...
            • Somos Blergh
          Olá Dark_angel e bem vinda de volta ao fórum.

Não te sintas de forma alguma culpada ou responsável por esta situação estar a desencadear-se como está, que provavelmente a pessoa em causa até gosta de ti, mas simplesmente está a tentar optar por um percurso diferente.

Falaste que ela tem dois filhos, poderá ser essa uma das razões pela qual ela está a lutar para que o casamento funcione. Poderá ser simplesmente a motivação dela tentar proteger o seu núcleo familiar.

De qualquer das formas, desabafa à vontade, que estamos aqui para te ouvir (ou ler neste caso!) :P

Offline Quetzal

• Membro Total
          Olá Dark,

Não tu não erraste, ninguém manda nos sentimentos e tu apaixonaste-te e não há nada de errado nisso, significa que sentes...
          Ela pode gostar de ti, mas possivelmente não se sente preparada para terminar a relação anterior, ainda mais tendo os filhos envolvidos, certamente deve estar em luta interior entre aquilo que sente e que o que acha que deve fazer... Não sei se te ajudei muito, mas força, com o tempo tudo ficará mais claro...

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
            100 Respostas
            15570 Visualizações
            Última mensagem 10 de Junho de 2012
            por LadyMika
            26 Respostas
            9356 Visualizações
            Última mensagem 12 de Maio de 2009
            por Katerina
            0 Respostas
            1512 Visualizações