rede ex aequo

Olá Visitante19.abr.2021, 14:18:56

Autor Tópico: A minha vida está de rastos  (Lida 9362 vezes)

A minha vida está de rastos

Offline cazinha

• *
  • Novo Membro
bem.. vOu comec,aR pOr me apresentaR..

sOu a Cazinha tenhO 16 anOs e sOu bissexual. .
a minha 1ª experiencia fOi aos 12 anOs com uma amiga, mas na altura nao dei mta importancia, a verdade e´qe desde aí ou mesmo até antes tinha um interese por raparigas, mas nao contei a ninguem nunca divulguei isso , ate falava mal disso para ninguem desconfiar.
a dois anOs atras uma amiga minha entrou em futsal.. eram só gajas e lá tinha lesbicas , ela começou se interesar e entao qando ela veio falar comigo eu contei de mim.. ela ficou pasmada mas tbm contente pq nao era só ela! depois contei a outra amiga qe se interesou por mim... enfim ate aí tudO bem! eu namorava um rapaz, andei com ele ano e meio.. mas o ano passado tive com uma rapariga e depois meu namorado descobriu e fez alto escanda-lo mas eu tentei acalma-lo e nao se passou mais nada! este verao qe passou tive mtos problemas com ele, e tava cheia de rapazes.. conheci uma rapariga (qe neste momento é minha namorada) ela dizia qe nao era bi nem lesbica qe nunca tinha experimentado.. mas a vedade é qe eu qeria ela , ela tinha algo qe eu gostava mas se ela nao era nao podia fazer nada! eu naO vou contar a historia toda , com os promenores todos pq se naO nunca mais acabo, eu vOu logo passar para o problema qe eu tenho neste momento...
tou a estudar, tou n 10º anO , entrei pa uma turma qe só tem gajas , pois o cusro é de animaçao ... bem qandO entrei vi logo uma gaja qe tinha "estilo" de lesbica e ela tinha um amigo qe passado uma semana veio pa nossa turma, qe ele é gay, e ela andou a dizer a turma toda qe ele era gay... mas ele nao se assumia  nem sabia qe a turma toda já sabia devido a amiga nos ter contado... depois eu comecei a falar com ele e disse qe eu nao tinha nada contra isso, contra ele ser gay, ele disse " mas eu nao sou gay" e eu disse " a mim podes admitir pq eu sou bi e nao tenho nada contra isso" e ele assumiu e disse qe essa tal gaja (amiga dele) tbm era bi e eu disse logo qe ja me tinha apercebido.. depois ele me deu o numero dela e começamos a falar ate qe eu lhe disse qe ela parecia e disse tbm qe eu era.. mais tarde esse tal rapaz(gay) "juntou nos" a mim e a esa gaja , curtimos uma/duas vezes nada demais, mas ela era mto ciumenta fazia mtos filmes, eu nem podia tar de mao dada com outra pessoa qe ela começava a discutir comigo e nós nao tinhamos nada, apenas curtimos, naO namorvamos... e entao ela com essas atitudes eudei lhe com os pés , nao qiz saber mais dela, ate qe ela ,e dise qe a ultima a rir ri melhor... e sabem o qe ela fez?!

andou a dizer a turma toda qe eu andava com gajas e qe andava atras dela, qe ela ja tava com medo de mim, pq eu mandava msg porcas a dizer qe a qeria essa coisas... e naO!!! era tudo mentira!!! houve grande discusao na sala de aula pq umas da minha turma vieram ter cmg a perguntar se era verdade eu fiqei de bica aberta, mas dise tudo assumi qe era etc mas a turma ficou toda contra mim pq eu era mentirosa e coisas assim... ate qe eu pedi ao gay para dizer tudo o qe sabia e ele disse e deixou a gaja mal, pq afinal qem andava atrs de mim etc era ela e depois a turma toda me pediu desculpas e ficou do meu lado... isto tudo como se passou na aula o director de turma veio a saber entao a minha familia veio a saber...
a minha familia soube da pior maneira, nao imaginam... eles me bateram, eles me insultaram eles fizeram tudo qe eu ainda hoje nao aceito.. enfim... ate qe depois consegui contactar a minha namorada e disse pa ela fugir cmg ela aceitou... eu escrevi uma carta para deixar a familia mas eles antes de eu sair de casa descobriram a carta e nao me deixaram sair...
mas disseram qe iam tentar entender pq nao qeriam viver sem mim! entao eu voltei p escola normalmente... mas antes disso a minha familia disse qe se me vissem com a minha namorada qe me metiam fora de casa qe nao qeriam mais mentiras!isto tudo se passou no mes de dezembro... eu desde aí nao tenho privacidade, minha tia( eu nao tenho pais, faleceram) qe é como se fosse a minha mae , sabe de tudo, tudo o qe eu faço, onde estou TUDO!!! eu naO posso sair de casa qe ela sabe e isto deixa me de tal maneira qe vcs nao imaginam... eu nao sei como é qe ela sabe!! ela sabe ate qem é bi do meu grupo de amigas, sabe com qem já tiva alguma coisa e eu me pergunto COMO ???? A minha vida ta uma m**** , eu detesto tr em casa, só penso na minha namorada , ela faz tudpo por mim e tem qe levar cm a m**** da minha familia ... pq qe nao me aceitam como eu sou?! pq?? se qerem a minha felicidade tem qe aceitar!! eu nao faço figuras na rua... eu respeito as outras pessoas , respeito a sociedade, mas pa isso tbm preciso er respeitada!! tenho vontade de mandar tudo a m**** e sair de casa ... eu qando entro em casa nao sorrio mais, minha voz nao se ouve, tou sempre no meu canto, nao tenho conversa com ninguem... DESTESTO ISTO!!! eu sou uma pessoa alegre , ando sempre a sorrir , mas apenas qando nao tou em casa!!! qe faço a minha vida??? dou lhes tempo?? quanto?? assim nao aguento!!! e o qe mais me enerva é qe a culpa dest m**** toda é daqela gaja da minha turma qe fez o escanda-lo !!!!!!!!!!! nao qeria qe isto fosse assim...qe posso fazer eu?!
podem me ajudar?! :'( eu parece qe nao respiro.... nao aguento mais !!!  :'( :'(
« Última modificação: 28 de Fevereiro de 2008 por corema »

Offline ky

• Membro Total
    • Género: Feminino
    nao sei o que dizer...

de uma ou outra forma isso tambem me aconteceu... a minha mae nao descobriu por se fazer um escandalo, mas descobriu por uma carta que deixei em cima da secretária. uma carta para a minha namorada, que confirmava tudo! a minha mae nunca percebeu. nessa altura tive de fugir de casa. foi tudo no natal. fugi pq iamos passar o natal e a passagem de ano a paris, e eu nao queria ir. a minha mãe ja tinha descoberto a carta e fechou me em casa. e eu só ia sair para apanhar o avião! ela tirou me a chaves de casa, fechou a porta á chave, tirou me o telemovel, tirou me o modem da internet... eu nao tinha maneira de comunicar com o exterior! e até me tirou o dinheiro que tinha! a sorte é que tinha as minhas reservas e quando ela estava a dormir, procurei as chaves por toda a casa! ja estava vestida e tudo, e era noite. encontrei as chves, como um milagre! juro! foi um alivio. morava no sétimo andar, e com medo que ela acordasse, nem chamei o elevador que ela podia me apanhar. corri pelas escadas de emergencia, esperei um tempo na garagem e depois fugi... em todas as cabines que via, parava para ligar á minha namorada! mas era noite... ela estava a dormir... foi um desespero! tudo isto na vespera de natal! foi horrivel... só pq a minha mae descobriu uma carta de amor para uma rapariga! fez me a vida negra! encontrou-me. fugi, tinha a tua idade! ela chamou logo a policia, logo que deu pela minha falta! e pôs a minha familia toda contra mim. foi muito complicado! estava tudo contra mim. acabei por ir para paris!

quando voltei... a poeira já tinha acentado um pouco! mas a partir daí, a minha mae controlava TODOS os meus passos.

a solução que encontrei foi esconder da minha mae que ando com ela! nem como amiga nem como nada! se for sair com ela digo a minha mae q vou com outros amigos! pq a minha mae volta e meia segue me e encontra me com ela, e volta tudo ao normal, tira-me tudo para ficar incontactavel e faz a minha vida um inferno!

nao sei se ela acha que é para meu bem... mas acredito que seja!

tenta esconder o maximo possivel da tua tia... vai com a tua namorada para sitios onde a tua mae nao te encontre! tambem passei pela pior fase da minha vida com a minha namorada qd tinha a tua idade!

mas aguenta-te! nao a deixes fugir só pq nao te aceitam como és!

tens que ser persistente e tentar ficar sempre com ela!!

boa sorte
      Ky

Offline link_

• Membro Total
      • Género: Masculino
      • Num mar de pensamentos...
      É uma situação muito complicada. Mas pelo menos tens a sorte de ter uma namorada que gosta de ti e que realmente te dá todo o apoio necessário. Isso é uma grande ajuda, pois sempre podes partilhar as tuas angústias, os teus medos e receios com alguém em que podes confiar verdadeiramente. Espero que as coisas estejam melhores. Força  ;)
        Para ser-se feliz, há que lutar pela nossa própria felicidade!!

Offline BrokenAngel

• Membro Ultra
        • ---AloneAgain---
          • Silent Words in the Darkness
        NAmoro (ava) há 13 meses... como só estou em leiria ao f-d-s, há 8 q moramos juntas para não estar a pagar uma casa que não usava...

agora quer que saia da vida dela... que precisa de se organizar...

estou um farrapo... não tenho onde ficar... trabalho longe... tenho de levar as coisas que tenho cá em casa para o local de trabalho... não sei... não sei nada neste momento...
          E quando o futuro não está nas nossas mãos? Deixamo-nos ir? Tentamos ser donos? Resignamo-nos?

Silent Words in the Darkness 

Offline baixinha51

• Membro Sénior
          • ComO e` dAnÇaS ?LOoL
          pesoal ..

bigadao pelas palavras de apoio a´cazinha (i a mim) mas infelizmente vieram tarde :(

eu i ela acabamos por nos separar ...

nao vou dizer o motivo pois doi.me ao falar i apesar de tudo eu AMEIA ...AMO-A i SEMPRE VOU AMA-LA pois ela foi a unica q consegiu dar-me completamente a volta a cabeça

passados 6/7 meses de separaçao ainda relembro todos os momentos q tivemos sem consegir conter as lagrimas i sinto.me odiosa por nao a consegir esqecer !continua a ser penoso pa mim i ate q encontre algem q tenha o msm efeito  em mim (uq vai ser muito mas msm mto dificil) vou continuar a sofrer pq meu coraçao ta do tipo bloqeado i n consege bater desejosamnt p mai ng

talvez mais tarde qem sabe haja alguma esperança ...algo q nos una mas ta mto complicado

:'(  so´ me aptcia desaparecer ..morrer sey la qq m**** q nao me fizese viver c este sofrimento ca dentro q nao qer desaparecer

Ag vou chorando i escrevendo poemas q n tho coragem de lhos entregar pois deixamos de falar  :-X

é a p*** de vida q levamos

enfim

bgd bjos*
            *If lOve is a felany ,arreSt me nOw and 4eveR*

Triki

• Visitante
            Colocando-me na tua situaçao, compreendo que te sintas mal, que queriras desaparecer, que a vida é uma Mer.. Mas o que te posso dizer é que nada é por acaso, claro que agora ainda é cedo para conseguires pensar de uma forma mais racional, mas com o tempo certamente vais-te apercebendo que talvez foi melhor ter acontecido isto, repara, eu tive um namoro de 4 anos, e no fim, pensei que nunca mais fosse capaz de amar mais ninguem, que ela era unica, etc etc, e passando uns anos felizmente apercebi-me que afinal nao era assim, e contigo vai-se passar o mesmo, nao tenhas qualquer duvida, e quem te garante que ainda nao iras ser mais feliz com outra pessoa e olhares para tras e agradeceres ter acontecido o que aconteceu :)
            Da tempo ao tempo, sai, diverte-te, conhece novas pessoas e o que lá vai la vai !

Espero ter conseguido transmitir alguma força e coragem.

Um grande abraço de muita força, mostra que és poderosa :)

Offline Lasy

• Membro Total
              • Não me condenes ao silêncio...
              Estou arrasada...

Apaixonei-me por uma colega de trabalho, casada, com outro colega meu. Ela tava casada à 16 anos e com 1 filho. Uma vida dsuper boa. Nao sei bem como, algo aconteceu e apaixonamo-nos +/- em setembro do ano passado. Em janeiro divorciou-se dele e passou por uma luta do caraças por causa dessa separaçao. Eles eram o tipico casal perfeito.

Ela enfrentou tudo e todos. A familia dela arrasou-a. O ex marido espalhou a noticia q ela andava cmg, sempre negámos claro. Ele tinha quase 99,9% de certeza q tinhamos 1 caso.

Em Janeiro ela aluga uma casa para ela e para o filho e a familia dela bateu-se-me toda em casa dos meus pais a contarem tudo bla bla bla. Eu n tava em casa. Tava com ela mas sabia q a familia lá ia pq a sobrinha dela a avisou. O meu pai ligou-me de seguida e tive de sair de casa. Perdi a familia, os amigos, a minha casa (morava com os meus pais) por amor a ela.

Hoje passados nem 12 meses de tar a viver com ela (nnc assumimos pq ela n quis) a minha vida ta 1 caos. Sinto q ela ja n me ama pq anda numa de chamego com 1 rapaz da aldeia dela. Ele envia-lhe msgs lamechas a toda a hora. Ela nega q n lhe responde, mas ele n ia mandar msgs constantmente se ela n respondesse, certo?

Foi passar uns dias à mae dela pq o miudo ta doente a aposto q passa o dia a trocar msgs com o tal amigo. So a vejo no emprego. Nao ta carinhosa, n me mostra o telem qd lhe pergunto se tem recebido msgs dele (coisa q agora tb nega), n sofre por n estar cmg...

A minha vida ta 1 inferno, pq a amo como amava à 1  ano atras e ela agora ja n me quer. Apenas n mo disse ainda.

Ela foi arrasada pela familia, mal lhe falavam... Ela com o tempo recuperou a familia dela, os amigos... E eu anulei-me para ficar com ela qd ela tava sozinha...

Já n me ama, anda a trocar msgs e provavelmente deve de andar a sair com o amiguinho, n me assume isso, n me diz simplesmente nada....

Tou arrasada... Amo uma mulher q me deu todas as provas de amor possiveis, q enfrentou o mundo para se divorciar por amor a mim... Agora vivo em casa dela e tenho de suportar conviver com a historia q ela mantem +/- secretamente com o amiguinho mas q me nega smp...

Socorro...
                Se eu morresse amanha o que me dirias hoje?

Offline Atzecs

• Membro Vintage
                Estou arrasada...

Apaixonei-me por uma colega de trabalho, casada, com outro colega meu. Ela tava casada à 16 anos e com 1 filho. Uma vida dsuper boa. Nao sei bem como, algo aconteceu e apaixonamo-nos +/- em setembro do ano passado. Em janeiro divorciou-se dele e passou por uma luta do caraças por causa dessa separaçao. Eles eram o tipico casal perfeito.

Ela enfrentou tudo e todos. A familia dela arrasou-a. O ex marido espalhou a noticia q ela andava cmg, sempre negámos claro. Ele tinha quase 99,9% de certeza q tinhamos 1 caso.

Em Janeiro ela aluga uma casa para ela e para o filho e a familia dela bateu-se-me toda em casa dos meus pais a contarem tudo bla bla bla. Eu n tava em casa. Tava com ela mas sabia q a familia lá ia pq a sobrinha dela a avisou. O meu pai ligou-me de seguida e tive de sair de casa. Perdi a familia, os amigos, a minha casa (morava com os meus pais) por amor a ela.

Hoje passados nem 12 meses de tar a viver com ela (nnc assumimos pq ela n quis) a minha vida ta 1 caos. Sinto q ela ja n me ama pq anda numa de chamego com 1 rapaz da aldeia dela. Ele envia-lhe msgs lamechas a toda a hora. Ela nega q n lhe responde, mas ele n ia mandar msgs constantmente se ela n respondesse, certo?

Foi passar uns dias à mae dela pq o miudo ta doente a aposto q passa o dia a trocar msgs com o tal amigo. So a vejo no emprego. Nao ta carinhosa, n me mostra o telem qd lhe pergunto se tem recebido msgs dele (coisa q agora tb nega), n sofre por n estar cmg...

A minha vida ta 1 inferno, pq a amo como amava à 1  ano atras e ela agora ja n me quer. Apenas n mo disse ainda.

Ela foi arrasada pela familia, mal lhe falavam... Ela com o tempo recuperou a familia dela, os amigos... E eu anulei-me para ficar com ela qd ela tava sozinha...

Já n me ama, anda a trocar msgs e provavelmente deve de andar a sair com o amiguinho, n me assume isso, n me diz simplesmente nada....

Tou arrasada... Amo uma mulher q me deu todas as provas de amor possiveis, q enfrentou o mundo para se divorciar por amor a mim... Agora vivo em casa dela e tenho de suportar conviver com a historia q ela mantem +/- secretamente com o amiguinho mas q me nega smp...

Socorro...

Confronta-a... Pode doer, podes sofrer, mas não vale a pena continuares assim, não mereceste nada assim. Obriga-a a admitir o que houver por admitir... Mas não te faças cega e pondera a possibilidade de nao ser nada.

De qualquer maneira, fica um grande abraço meu, de força, e coragem.

Offline Lasy

• Membro Total
                  Atzecs,

Hoje confrontei-a e ela admitiu que n me queria mais em parte devido ao "amigo" dela.
                  Nao teve a decencia de se sentar e conversar cmg.
                  Disse-me agora por sms q fica na mae dela ate domingo. Nao quer conversar. Nao quer admitir nada. Vai smp pelo caminho mais facil... Mandou o ex para o espaço sem dar qq justificaçao ao pq de terminar 1 casamento de 16 anos, mandou-me para o inferno sem me dizer o pq... Nao tem coragem de dar a cara pq simplesmente é mais facil nao dar. Faz de conta que nnc aconteceu e prontos.

Agora tou em sozinha em casa dela dsd sabado. Axo que tou a entrar em loucura pela falta q ela me faz, pelo amor q sinto, pelo desprezo q ela dá ao q sinto e por saber que alguem q nao eu ta com ela... Ela era minha, tao so minha ate à tao pouco tempo...

Triki

• Visitante
                    Lasy, nao desesperes

Li com muita atençao o que se está a passar contigo, e desde já deixa-me dar-te um abraço forte.
                    Realmente a vida é dura, por vezes má, mas temos que ser fortes o suficiente para aguentar, passar por cima, e aproveitar todos os momentos maus para nos fortalecermos, tens que ser forte!!

Deves estar a pensar, que estou a falar assim porque nao é comigo, mas acredita que tambem já passei por momentos muito dolorosos, e felzimente consegui superar, como tal espero que em breve o faças.

Mostra-te superior a essa pessoa :)

FORÇA!!!

Lecas

• Visitante
                      perdi o chão,perdi a razão de sorrir,perdi tudo...a vida encarregou-se de me arrancar a pessoa a quem mais amo...depois de tanto lutarmos para ficarmos juntas, a Vida separou-nos da maneira mais feroz e sacana que podia...a minha namorada faleceu esta madrugada vitima de um acidente de viação...

Offline Delft

• Membro Sénior
                        perdi o chão,perdi a razão de sorrir,perdi tudo...a vida encarregou-se de me arrancar a pessoa a quem mais amo...depois de tanto lutarmos para ficarmos juntas, a Vida separou-nos da maneira mais feroz e sacana que podia...a minha namorada faleceu esta madrugada vitima de um acidente de viação...

:'(
                        Coragem!  :-*

Offline BabyT

• Membro Vintage
                            • Life By Pieces

Oh Lecas os meus mais sinceros pesâmes se precisares de alguma coisa podes contar comigo... Estou aqui para te dar uma força, não imagino o que estejas a sofrer.
                          Um abraço apertado
                            Life Motto: "Always help someone, you might be the only one that does...."
                                     10/01/2011 - Amo-te _Sharika_

Triki

• Visitante
                            Lecas, um abracinho mto mto mto forte de quem tambem perdeu a pessoa que mais amava

Offline Lasy

• Membro Total

lecas,
                              Tens de ter força para enfrentar. Apesar de eu tar a sofrer mt tb pq perdi a pessoa que mais amo, não imagino a tua dor.
                              Força e coragem
                              Qualquer coisa que possa fazer é so dizeres :)

Lecas

• Visitante
                                não tá a ser fácil...o funeral é amanhã...não sei se aguento...obrigado por todo o apoio...mas dificilmente conseguirei preencher o vazio que estou a sentir...arrancarm-me a alma e a razão para sorrir...

Offline Nanashi

• Membro Vintage
                                  não tá a ser fácil...o funeral é amanhã...não sei se aguento...obrigado por todo o apoio...mas dificilmente conseguirei preencher o vazio que estou a sentir...arrancarm-me a alma e a razão para sorrir...
                                  :'( :'( :-* :-*
                                    There`s another world inside of me that you may never see
                                    There are secrets in this life that i can`t hide.
                                    Somewhere in this darkness`there`s a life that i can`t find!

Offline Pure Intuition

• Membro Sénior

:'( :'( :-[ Força
                                      Quem sou eu? Acho que sou apenas alguem que viaja em Alvaros de Campos com destino a Cesário Verde..e que na vida procura Alberto Caeiro

acriaturaverde

• Visitante
                                      completamente. e ñ sei ñ estou a ser capaz de recuperar. dia a dia noite a noite tudo piora..........

Triki

• Visitante
                                        a minha manorada deixou-me após 19 meses...

em janeiro andámos à procura de casa para comprar...

em fevereiro andava tudo bem...

até dia 28... deu-lhe uma paragem de cérebro tal que acabou comigo... sem mais nem menos...

a questão é que moro com ela...

e tenho tudo de pernas para o ar...

não sei se arranje casa... se acredite que ela volta...

porque ela saiu para ir para casa da mãe...

e não sei se volta...

Lamento ter acontecido, e compreendo a tua dor, acredita!
                                        Nao é facil para nenhuma pessoa, que ao viver um namoro com entrega, paixao, cumplicidade, amor, a partilharem uma casa, planos futuros, e de um dia para o outro tudo acabar, desparecer, é logico que nao é facil, e só nao compreende quem nao sabe o que é o amor!

BrokenAngel, o problema nao está em ti, nao te sintas culpada, nao fiques a sofrer, porque nao é por isso que algo se resolverá, acredita em ti, e reage pela positiva. E acima de tudo, tenta ser optimista, e quem sabe se daqui a uns tempos, nao olhas para trás e agradeças por tal ter acontecido! :) Como se costuma de dizer, na vida nada é por acaso :)

Pensa agora mais em ti, na tua vida, e nao tanto nela, pois ao fim de um namoro como o vosso, ela ter terminado sem dar uma justificaçao...nao a prestigia.
                                        Por isso, coragem, vai em frente, e muita força!!

Abraço grande

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          100 Respostas
                                          15576 Visualizações
                                          Última mensagem 10 de Junho de 2012
                                          por LadyMika
                                          4 Respostas
                                          2133 Visualizações
                                          Última mensagem 5 de Dezembro de 2010
                                          por Yawp
                                          0 Respostas
                                          1179 Visualizações
                                          Última mensagem 15 de Maio de 2011
                                          por ShadeofGray13