rede ex aequo

Olá Visitante10.jun.2023, 01:19:18

Autor Tópico: [Atividade núcleo] Ida ao Cinema + Convívio | 9 Fevereiro  (Lida 9517 vezes)

 
[Atividade núcleo] Ida ao Cinema + Convívio | 9 Fevereiro
#0

Offline anadeoli

  • *****
  • Moderação Local
  • Novo Membro
  • Género: Feminino
Já estás na contagem decrescente para os Óscars? Queres apreciar um bom filme? Ou só gostas de ter uma desculpa para comer pipocas? 🍿 Então este evento é para ti!

Nada melhor do que ir ao cinema ver um dos filmes mais aguardados e dos principais candidatos a vencedor de Melhor Filme. A Favorita | The Favourite (2018) é um filme que te vai surpreender através da sua história: um triângulo amoroso em Inglaterra no séc. XVIII, entre duas mulheres que competem pelo afeto e confiança da Rainha Ana.

Iremos aos Cinemas NOS no Amoreiras Shopping Center, com ponto de encontro na Porta da FNAC às 15h00. Após o filme (na sessão das 16h00) haverá um lanche/convívio partilhado :)



Nota: Se tiveres cartão NOS, leva-o! Para podermos ter desconto de 2 bilhetes pelo preço de 1. Iremos dividir o valor total por todos. Também há descontos se levares cartão de estudante. Contamos contigo!
« Última modificação: 7 de Fevereiro de 2019 por anadeoli »

     

    Tópicos relacionados

      Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
    502 Respostas
    110216 Visualizações
    Última mensagem 29 de Julho de 2013
    por livre_na_mente
    5 Respostas
    3654 Visualizações
    Última mensagem 23 de Setembro de 2015
    por Jiyoana
    34 Respostas
    6040 Visualizações
    Última mensagem 7 de Abril de 2018
    por Tavares
    19 Respostas
    21377 Visualizações
    Última mensagem 29 de Julho de 2019
    por Pat_Porto
    0 Respostas
    9379 Visualizações
    Última mensagem 11 de Fevereiro de 2019
    por anadeoli