Cidades com e sem núcleo lgbti > Viana do Castelo

Conversas de Café (off-topic de Viana do Castelo)

(1/23) > >>

Scorpio_Angel:

Local dos off-topics de Viana do Castelo  ;)

Hugo_Alexandre:
 :-\ Que seca! Estou com insónias, já dei mil voltas na cama e o tecto tem sempre a mesma cor (branco)! vou tentar dormir... [smiley=preocupado.gif] [smiley=hipnotizado.gif] [smiley=dormindo.gif] :inq ??? ::)

Scorpio_Angel:

--- Citação de: Hugo_Alexandre em 5 de Maio de 2006 --- :-\ Que seca! Estou com insónias, já dei mil voltas na cama e o tecto tem sempre a mesma cor (branco)! vou tentar dormir... [smiley=preocupado.gif] [smiley=hipnotizado.gif] :inq ??? ::)
--- Fim de Citação ---

lol Se o tecto começasse a ter cores diferentes é que era capaz de ser preocupante!  :devil  lol

SafeLight:
Mas afinal, onde é k anda o ppl do norte?

Fugio todo pra Braga? Porto?

Eu não sou grande exemplo lol

Hugo_Alexandre:

--- Citação de: Scorpio_Angel em 5 de Maio de 2006 ---
--- Citação de: Hugo_Alexandre em 5 de Maio de 2006 --- :-\ Que seca! Estou com insónias, já dei mil voltas na cama e o tecto tem sempre a mesma cor (branco)! vou tentar dormir... [smiley=preocupado.gif] [smiley=hipnotizado.gif] :inq ??? ::)
--- Fim de Citação ---

lol Se o tecto começasse a ter cores diferentes é que era capaz de ser preocupante!  :devil  lol

--- Fim de Citação ---

lol lol lol Foi só para realçar que não conseguia dormir e que por isso fiquei a olhar bastante tempo para o tecto! DDaaaahh! lol lol lol

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa