Cidades com e sem núcleo lgbti > Viana do Castelo
Conversas de Café (off-topic de Viana do Castelo)
Scorpio_Angel:
Local dos off-topics de Viana do Castelo ;)
Hugo_Alexandre:
:-\ Que seca! Estou com insónias, já dei mil voltas na cama e o tecto tem sempre a mesma cor (branco)! vou tentar dormir... [smiley=preocupado.gif] [smiley=hipnotizado.gif] [smiley=dormindo.gif] :inq ??? ::)
Scorpio_Angel:
--- Citação de: Hugo_Alexandre em 5 de Maio de 2006 --- :-\ Que seca! Estou com insónias, já dei mil voltas na cama e o tecto tem sempre a mesma cor (branco)! vou tentar dormir... [smiley=preocupado.gif] [smiley=hipnotizado.gif] :inq ??? ::)
--- Fim de Citação ---
lol Se o tecto começasse a ter cores diferentes é que era capaz de ser preocupante! :devil lol
SafeLight:
Mas afinal, onde é k anda o ppl do norte?
Fugio todo pra Braga? Porto?
Eu não sou grande exemplo lol
Hugo_Alexandre:
--- Citação de: Scorpio_Angel em 5 de Maio de 2006 ---
--- Citação de: Hugo_Alexandre em 5 de Maio de 2006 --- :-\ Que seca! Estou com insónias, já dei mil voltas na cama e o tecto tem sempre a mesma cor (branco)! vou tentar dormir... [smiley=preocupado.gif] [smiley=hipnotizado.gif] :inq ??? ::)
--- Fim de Citação ---
lol Se o tecto começasse a ter cores diferentes é que era capaz de ser preocupante! :devil lol
--- Fim de Citação ---
lol lol lol Foi só para realçar que não conseguia dormir e que por isso fiquei a olhar bastante tempo para o tecto! DDaaaahh! lol lol lol
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa