Cidades com e sem núcleo lgbti > Castelo Branco

Ser LGBT em Castelo Branco

(1/3) > >>

Scorpio_Angel:

O interior do país ainda é tão fechado como se tem noção? Ser LGBT na beira interior é muito complicado?

Conhecem muito pessoal? Têm acesso a actividades de divulgação? Há muita homofobia?

Como são as vossas experiências?

Partilhem... ;)

bethesda:
acho este tema mt bem colocado, a situaçao, em castelo branco, a meu ver, anda muito ma, enkuanto k na covilha, p exemplo ja tem andado mlhorzita, ja p la andei d mao dada na rua com o meu namorado da altura, e em caso d mt pca gente, ate aos beijos, no fundao, n sei s tou maravilhado ou desiludido, pois pela kuantidade d gente k e d la, era d pensar k ate s pudesse andar minimamente a vontade, mas parece k n, em penamacor, e o pior dos sitios (n levem a mal s houver aki alg d penamacor, e so uma opiniao =P) k frekuento c alguma regularidade aki no interior, e o k acho mais homofobo =P

Scorpio_Angel:

--- Citação de: bethesda em 12 de Maio de 2006 ---ja p la andei d mao dada na rua com o meu namorado da altura, e em caso d mt pca gente, ate aos beijos, no fundao
--- Fim de Citação ---

Aos beijos nas ruas do Fundão?  :o

UAU!! Como as coisas mudam em 10 anos! Isso são excelentes notícias! :up

bethesda:
n, aos beijos na covilha, no fundao e k n sei s as coisas sao boas ou mas =P

Scorpio_Angel:

--- Citação de: bethesda em 14 de Maio de 2006 ---n, aos beijos na covilha, no fundao e k n sei s as coisas sao boas ou mas =P

--- Fim de Citação ---

ahhhh  :-[

PS. Que tal usares "," e "." , assim perdi-me toda!  lol

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa