Cidades com e sem núcleo lgbti > Angra do Heroísmo

Procuram-se coordenadores para o núcleo lgbti de Angra do Heroísmo

(1/9) > >>

rede ex aequo:
Olá habitantes de Angra do Heroísmo,

A direção da rede ex aequo está à procura de voluntários com disponibilidade para criar e coordenar um núcleo lgbti nesta cidade. Procuramos ajudar a quebrar o isolamento jovem e para que isso seja possível, precisamos da ajuda de voluntários como tu!

Coordenar o núcleo lgbti desta cidade implicaria a organização de reuniões de apoio e entreajuda para jovens lgbti, bem como a realização de encontros informais para quebra do isolamento da juventude lgbti. Os núcleos podem fazer a diferença a nível regional! Agarras este desafio? Contacta-nos.

Se tiveres interesse, responde a este tópico ou manda um e-mail para nucleos@rea.pt. Muitas vezes quando alguém se chega à frente, outros surgem para ajudar!

The_scientist19:
Eu não me importava de ficar a coordenar o grupo de Angra mas além de não estar lá a tempo inteiro penso ke vai ser uma beca complicado...este tipo de iniciativa em Angra... :-\
Digo isto pk...além de ser um sítio pequeno...as pessoas...phá...(como é k me vou fazer entender... ???)...são pouco dadas a guardar segredos.... [smiley=nao.gif] E onde é k as reuniões seriam feitas??? Como é k seria feita a divulgação da rede?...penso k é pouco conhecida por lá... Será ke há tanta gente assim na Terceira pa fazer um grupo? Conhecendo muito bem a ilha...acho ke vai ser muiti pouco provável... contudo gostava muito de ser surpreendido e ver k afinal estava enganado... Com a minha ajuda podem contar!!!! ;)

Hain:
 Olá The_scientist19,

Podes enviar um e-mail para  grupos@ex-aequo.web.pt  a anunciar que gostarias de ser coordenador de um eventual grupo nesta cidade e apresentares algumas razões que penses te tornem ideal para este cargo. ;)

The_scientist19:
Ideal....lol
eu só vou a angra nas férias por isso seria mesmo muito complicado...um grupo precisa ter alguém sempre disponivel e eu nao estou... :-\

alex_source:
Pois neste caso o grupo de Angra devia formar-se apenas em periodo de férias e de certo seria mais divertido devido a todas as actividades pelo kual o grupo se podia juntar no verao.
Eu tou nessa SEMPRE ke la tiver (infelizmente ou felizmente é poucas vezes)

Kem mais tá nessa???  ::)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa