Cidades com e sem núcleo lgbti > Angra do Heroísmo

Sugestões, ideias, críticas...

(1/9) > >>

alex_source:
Kem da Terceira poderemos encontrar aki na ex-aequo plo menos NAS FÉRIAS.
Deixem aki a sua "assinatura". Vejamos ke é mto importante saber kem anda por estas bandas dado a eventualidade da formação de um grupo, nem ke seja de amigos.  8)

noitidartnoK:
Olá a tod@s!

Não sou propriamente um novo membro, mas no sentido lato do termo ainda me encaixo na definição.  ;) Como vão as coisas por estas fantásticas ilhas? Vou permanecer algum tempo pelos Açores e gostaria que fosse possível dinamizar um pouco mais este fórum, tornar a associação mais conhecida junto daqueles que por vezes se sentem mais sós ou que têm vontade de agarrar projectos e desafios.

Sugestões, projectos, dúvidas ... há?

Um abraço,
noitidartnoK

drv:

--- Citação de: noitidartnoK em 6 de Outubro de 2005 ---Olá a tod@s!

Não sou propriamente um novo membro, mas no sentido lato do termo ainda me encaixo na definição. ;) Como vão as coisas por estas fantásticas ilhas? Vou permanecer algum tempo pelos Açores e gostaria que fosse possível dinamizar um pouco mais este fórum, tornar a associação mais conhecida junto daqueles que por vezes se sentem mais sós ou que têm vontade de agarrar projectos e desafios.

Sugestões, projectos, dúvidas ... há?

Um abraço,
noitidartnoK

Owa!!!!!    ;D
Em resposta ao teu repto, so te posso dizer que seria porreiraço, assim pra começar, juntar mais pessoal do fórum e juntarmo-nos todos para nos ficarmos a conhecer. Assim, poderiam surgir ideias nascidas das necessidades e anseios dos ilhéus.... Na sei...
Um abraço  :up

--- Fim de Citação ---

noitidartnoK:
Olá drv e a tod@s!

A tua resposta ficou dentro da citação, no início nem percebi se havia alguma resposta ou não.  ;) Eu também concordo que o ponto de partida pode ser um encontro para discussão e troca de ideias. O problema é a mobilidade entre ilhas, este tópico abrange as ilhas do grupo central e mesmo estando umas ilhas bastante perto umas das outras não há muitas ligações.  :-\ Por isso, talvez seja interessante ver quem responde a este tópico e se manifesta a fim de realizarmos esse encontro. Assim, entretanto podemos dinamizar este fórum.
Tenho algumas ideias que gostaria de sugerir para que aos poucos a população se fosse consciencializando sobre a temática homossexual e se inteirasse da existência desta associação.

Abraços,
noitidartnoK

drv:

--- Citação de: noitidartnoK em 7 de Outubro de 2005 ---Olá drv e a tod@s!

A tua resposta ficou dentro da citação, no início nem percebi se havia alguma resposta ou não. ;) Eu também concordo que o ponto de partida pode ser um encontro para discussão e troca de ideias. O problema é a mobilidade entre ilhas, este tópico abrange as ilhas do grupo central e mesmo estando umas ilhas bastante perto umas das outras não há muitas ligações. :-\ Por isso, talvez seja interessante ver quem responde a este tópico e se manifesta a fim de realizarmos esse encontro. Assim, entretanto podemos dinamizar este fórum.
Tenho algumas ideias que gostaria de sugerir para que aos poucos a população se fosse consciencializando sobre a temática homossexual e se inteirasse da existência desta associação.

Abraços,
noitidartnoK

--- Fim de Citação ---

Isso seria porreiro... Mas deves tar consciente de que as pessoas das ilhas não são dadas a estas "frescuras". A fazer qualquer coisa, teria que ser algo muito ligeiro, para começar. Até porque para a "comunidade" gay não é fácil assumir-se ou tomar acções que dêem muito nas vistas.
Mas expões as tuas ideias e decerto se arranjará algo por onde começar, ok?

Abraço grande pra todos,  :up

drv

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa