rede ex aequo

Olá Visitante16.ago.2022, 05:08:07

Sondagem

Concordas com as marchas LGBT? Identificas-te com elas?

Não, não me identifico
171 (30.6%)
Não, embora me identifique com elas
4 (0.7%)
É-me indiferente
72 (12.9%)
Sim, embora não me identifique
181 (32.4%)
Sim, e identifico-me
130 (23.3%)

Votos totais: 395

Autor Tópico: Marchas LGBT... concordam?  (Lida 241616 vezes)

Re: Desabafos LGBT...

Offline rk

• Membro Sénior
  • Género: Masculino
É normal uma pessoa lgbt ser "anti manifs e reuniões ou o que quer que seja lgbt"?  :o

tao normal quanto um judeu ser nazi e um preto contra o http://pt.wikipedia.org/wiki/Movimento_dos_direitos_civis_dos_negros_nos_Estados_Unidos

http://static.fjcdn.com/pictures/Black_a5e908_2022618.jpg

Diotima

• Visitante
    Acho que há pessoas que acham que não há necessidade do associativismo lgbt e de espaços direcionados a um público lgbt. São pessoas que vivem a sua vida sem se sentirem muito afectadas com o preconceito. Podemos é não concordar com essas pessoas...

Offline rk

• Membro Sénior
      • Género: Masculino
      Acho que há pessoas que acham que não há necessidade do associativismo lgbt e de espaços direcionados a um público lgbt. São pessoas que vivem a sua vida sem se sentirem muito afectadas com o preconceito. Podemos é não concordar com essas pessoas...
      Sim, apenas acho q isso nao e normal uma vez que nao estamos num mundo justo e igualitario.. Por isso e que achei non sense, quase como uma renegacao de si proprio.. E que se n houvesse problemas com o lgbt, se fosse uma cena aceite naturalmente por toda a sociedade/mundo, ate se podia achar isso..Mas nao e o que acontece e ser anti accoes que lutem pela liberdade do grupo onde nos incluimos e algo duvidoso.. quase como uma renegacao de si proprio

HigherThanMe

• Visitante
        Acho que há pessoas que acham que não há necessidade do associativismo lgbt e de espaços direcionados a um público lgbt. São pessoas que vivem a sua vida sem se sentirem muito afectadas com o preconceito.

Talvez seja um bocado isso. Os argumentos foram "com manifs só perpetuam a diferença" e que passavam uma "mensagem errada". Este tema é complicado e esta opinião mais divergente deixou-me pensativa.

Diotima

• Visitante
          Talvez essas pessoas não sintam que fazem parte de um grupo. Talvez sintam que ser lgbt "não é nada de especial", é só uma característica mais da sua personalidade. Talvez sejam individualistas (não estou a defender e não me reconheço nessa posição, só estou a tentar perceber esse modo de estar).

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
            2 Respostas
            2074 Visualizações
            Última mensagem 13 de Janeiro de 2011
            por jamessaints
            17 Respostas
            3574 Visualizações
            Última mensagem 17 de Julho de 2013
            por SuWilliams
            6 Respostas
            1837 Visualizações