Cidades com e sem núcleo lgbti > Bragança
Homossexualidade em Bragança
donnay:
Fico a espera de respostas!
tear drop:
eu acho que era bom existir um bar simpatizante e evidentemente um grupo de jovens que se pudesse reunir sem problemas num espaço onde poderiamos ser nos proprios, sem medo de falar e sem medo da reação dos outros visto que a cidade de bragança ainda é muito fechada para estes temas.
fiodor:
Meus car@s,
parece-me que o facto de iniciarmos um grupo nesta cidade é já um avanço para a abertura das mentalidades dos locais. O caminho será longo, com muito a palmilhar, mas creio que o passo primeiro - sempre o mais difícil - já foi dado e, agora, resta-nos ser firmes e determinados. Acredito que hoje ou amanhã teremos mais um elemento no grupo, dois, quem sabe até mais... para que possamos ter mais força e o nosso grito - agora de esperança, o medo já o deixámos para trás - se possa fazer ouvir e ressoar nos ouvidos das pessoas menos informadas. Lutaremos contra preconceitos e prejuízos... implantaremos em cada cabeça a semente de uma luta pela igualdade e pelo respeito da diferença.
Normais somos todos, agora a norma não tem de ser castradora de modos de ser e estar distintos.
Espero que estas palavras possam ser mais do que um corrimento de letras no ecrã de um qualquer computador. Se é o teu... só te peço que não as esqueças tão facilmente... e se podes... divulga-as.
Danny:
deveria haver concerteza!
pena eu nao morar em Braganca mas quando for de ferias gostaria de me envolver! ;-)
Daniel
fiodor:
--- Citação de: Danny em 15 de Novembro de 2005 ---deveria haver concerteza!
pena eu nao morar em Braganca mas quando for de ferias gostaria de me envolver! ;-)
--- Fim de Citação ---
Caro Danny (el),
agradecemos as tuas palavras e a tua disponibilidade. Novas ideias serão bem-vindas. Já sabes, quando vieres de férias, entra em contacto com o grupo.
Pelo que posso subentender das tuas palavras, deves estar a estudar fora, no entanto és de Bragança. Mas de todas as formas é um detalhe secundário. A tua ajuda é, sem dúvida, mais importante.
Abraço,
fiodor
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa