Cidades com e sem núcleo lgbti > Braga

Novos membros de Braga

<< < (2/441) > >>

Sebastian:
 Antes de mais nada boa noite :)
 A primeira parte do texto não se dirigia a mim ??? pois não? mas seja como for eu não quero meter-me em atritos dos quais estou alheio....ok?
 E antes que me esqueça muito obrigado pelas boas vindas...é sempre muito bom ser tão bem recebido e e ainda por cima de uma forma tão hospitaleira...o meu muitíssimo obrigado desde já :heart
  Bem de momento é tudo! espero que possamos ver-nos muito em breve!

Um abração,

Sebastian  ;)

Sky-surfer:
Boa noite...sou novo por estas andanças... já passei por cá várias vezes mas sempre como convidado, pk tive alguns problemas c/ a net, e não conseguia receber a password, Lol!
Espero k tenham paciência, para alguma asneirada k possa fazer, enquanto novato... :P

Abraços pa todos! ;D

startrek:
Oi summerjam e bem-vindo.

Passo a recordar as próximas actividades do grupo....

*som e harpas e início de um flashback*

--- Citação de: startrek em 17 de Fevereiro de 2004 ---

O grupo ex-aequo braga reúne-se regra geral aos 2º e 4º sábados de cada mês, à tarde.
Mas na próxima segunda-feira dia 23, como é Carnaval, vamos realizar uma actividade extra, que inclui um jantarzito e uma saída à noite cá na cidade, para comemorar o Carnaval.
Estás desde já convidado a aparecer. O ponto de encontro é no centro de Braga, na 1ª arcada do café Vianna às 20.
Se não puderes, no Sábado dia 28 às 15h30, há a reunião "normal" do grupo, com o ponto de encontro no mesmo local.

Entretanto, podes ir sempre aparecendo pelo fórum e dizer de tua justiça...

;D

--- Fim de Citação ---

*novo som de harpas. O flasback terminou*

;D

CONEGO_MELGA:
Sebastian, queria mesmo pedir-te desculpa por tal "welcome" tão bravo. Estava de cabeça quente ::) i, sinceramente, só despois d ter inviado a mensagem é k m apercebi do k fiz. Sorrrrry! :-[
Quanto às boas vindas eram mesmo pra valer ;) e que sejam mesmo mesmo boas :D.

summerjam pra ti a mesma cousa em termos de biens vennues. ;D Espero q faças amigos i te divirtas bues. 8)

Leoa:
É uma pena que as meninas do norte não apareçam por aqui.
Só para ser a excepção e porque sou nortenha desde as pontas dos cabelos, talvez seja uma boa ideia apresentar-me:
Nasci em Guimarães, mas vivo em Famalicão. Acabei o meu curso há pouco tempo e estou neste momento á procura de trabalho. Apesar de viver pertinho de Braga, não conheço bem a cidade( não faço ideia onde fica o café vianna)??
Não sei o que dizer mais. Estive por muito tempo afastada do norte e parece que agora vou ter mesmo de regressar. Espero que me façam descobrir os encantos do norte, porque acho que já os esqueci algures por outra cidade... ;)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa