Cidades com e sem núcleo lgbti > Braga

Novos membros de Braga

(1/441) > >>

noitidartnoK:
Benvind@!    :)

Este pretende ser o espaço para todos os novos membros no Fórum Braga.
Se quiseres apresentar-te, expor qualquer coisa, esclarecer dúvidas ou simplesmente escrever o teu primeiro post usa este tópico! 

Coordenadores do Grupo ex-aequo Braga
 ::) noitidartnoK
 8) CONEGO_MELGA
 ;D anjinho

__Miguel_:
    Bem, não sou propriamente novo membro, já tenho 21 anos e venho ao fórum já há uns meses, mas ainda não me apresentei ao pessoal de Braga.
    Para quem me conhece, sim, é mais uma do chato do __Miguel_ :P lol
    Para quem não me conhece, esqueçam a frase anterior. lol
    A falar a sério agora (pois, pois, como se fosse possível não estar sempre a gozar - Melga, nem te atrevas a começar com as tuas piadas... :P), chamo-me Miguel (2º nome), tenho 21 anos, estudo na UM (área de letras) e, quando estou bem disposto, coisa rara nos últimos meses, embora este seja um desses momentos, brinco bastante com toda a gente. Sincero e às vezes um bocadinho "ácido". Amigo dos amigos, embora seja difícil de os fazer, é preciso provarem-no, e bem.
    Ok, é melhor acabar por aqui, isto já está a parecer um classificado de jornal e eu não estou assim tão desesperado (bem, até estou... lol... mas enfim, este não é propriamente o sítio para se fazer isso, nem sou pessoa de o fazer).
    Fiquem bem. Abraços a tod@s.

__Miguel_

Sebastian:
 ;) Olá sou Sebastian sou daqui de Barcelos...pelo menos de momento, pois vim da Madeira! em princípio para o próximo ano lectivo frequentarei a UM para cursar psicologia!
     Dado que sou novo, neste grupo gostaria de estar um pouco mais atento às vossas dinâmicas, encontros, saídas, etc!
      Espero uma resposta muito em breve!
      Ah! tenho 20 anos! abração

startrek:
Oi Sebastian e bem-vindo ao fórum.

O grupo ex-aequo braga reúne-se regra geral aos 2º e 4º sábados de cada mês, à tarde.
Mas na próxima segunda-feira dia 23, como é Carnaval, vamos realizar uma actividade extra, que inclui um jantarzito e uma saída à noite cá na cidade, para comemorar o Carnaval.
Estás desde já convidado a aparecer. O ponto de encontro é no centro de Braga, na 1ª arcada do café Vianna às 20.
Se não puderes, no Sábado dia 28 às 15h30, há a reunião "normal" do grupo, com o ponto de encontro no mesmo local.

Entretanto, podes ir sempre aparecendo pelo fórum e dizer de tua justiça...

;D

noitidartnoK:

--- Citação de: Sebastian em 17 de Fevereiro de 2004 --- ;) Olá sou Sebastian ...
--- Fim de Citação ---

Olá Sebastian!
Muito bem vindo! O trek já disse tudo, convido-te a visitar o nosso fórum local bem como tudo o resto, tenho a certeza que vais gostar. Depois de estares embrenhado nisto não vais querer outra coisa! eheeheh

Qualquer coisa entra em contacto connosco!
Abraços,
noiti

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa