Cidades com e sem núcleo lgbti > Vila Real
Amor/Sexo LGBT vs Mentalidades transmontanas
spider:
Pois bm, sou novato nestas cenas e ca s vai ver k sai daki!!!
Criei isto pk mta gent(espero n ser o unico llooll) ando a boiar mto no funcionament da realidade gay e apenas kero aprender e discutir o k m espera, pa n apanhar mtas mais desiluzoes, e s com isso conseguir ajudar pessoas como eu fico mto feliz!
Aki é pa discutir certos aspectos, positivos e negativos, tirar algumas mascaras com k s fala! A verdad nua e crua!
Para começar axo k vou seguir a ordem do titulo do topic:
Amor
No mundo gay exist amor eterno ou n passam d meras paixoes?
Bigado pelo vosso tempo e
BE HAPPY
PS: espero conseguir algo com est topic,por favor contribuam com a vossa historia, com as vossas experiencias ou com os vossos conhecimentos! falem dos medos, amores, triçoes, desiluzoes, alegrias, paixoes, tudo k faça parte da vossa vida...
Hekamiah:
Ola spider, a minha opiniao é q, tal como nas relações heterossexuais, tb nas relações homossexuais existe de tudo um pco. Isto é, existe o amor eterno, paixoes, sexo, amizade,etc.
Eu nunca encaro a realidade gay como um mundo diferente, mas sim como uma parte de um mundo onde todos vivemos, logo acredito q nada é diferente das relações ditas "normais" (leia-se hetero).
O problema é q para a maioria das pessoas uma relação gay é so sexo. Mas cabe a cada um de nos mostrar q as coisas nao sao bem assim. ;)
Em tras os montes, pela realidade que conheço, penso q mtas pessoas se vêm forçadas a um casamento para manter aparencia. Sim pq acredito que aqui se vive mto de aparencias. No entanto , hoje em dia tal facto tem vindo a diminuir significativamente.
Ora , como o casamento nao altera as nossas opções sexuais, estas pessoas procuram sempre a parte que falta. Esta parte é colmatada com o sexo, ja que entendo ser dificil uma relação de sentimentos com alguem do mesmo sexo quando se tem um casamento heterossexual
spider:
concordo contg Hekamiah, mas apenas fiz essa perg pela mera kuriozidade ja k ate agora os contactos k tive com gays apenas me informaram de k no futuro so me esperam paixoes, amores eternos sao coisas de meses
ate agora n conheci ning k disse-s k ta mto feliz a anos com o mesmo homem/mulher e k vai ser smpre assim, e outra coisa k reparei é k os gays diferenciam mto o sexo do amor, e isso tb m faz confuzao.
Em relaçao a uma separaçao do "nosso" mundo e o mundo "dos normais" pesso desc s evidenciei isso, pk n exist nenhuma diferença, e nos casos d casamenrtos pa manter as aparencias pk tenho a dizer a n ser k sao feitos por cobardes(desculpem akeles k o sao) ja k n sao capazes d assumir a sua propria identidade.
No k me estava a referir sobre o afastamento das duas ideias k movem o mundo(amor e sexo) tem-m confundido mto, pois mesmo km diz k ama a pessoa com km esta admite a possibilidade de ter "amigos-coloridos" e isso de certo modo tem-m confundido, como podemos amar alguem e ter relaçoes com terceiros?
BE HAPPY e ajudem-m a n fazer ma figura com est topic, toca a dizer kualker coisa ;) ;D
Hekamiah:
--- Citação de: spider em 11 de Agosto de 2005 ---...., como podemos amar alguem e ter relaçoes com terceiros?
--- Fim de Citação ---
Penso q quem ama nao faz isso. Pq é melhor fazer amor com quem amamos do que fazer sexo com outro qquer, por melhor q seja.
spider:
namorando e amando eu tb penso como tu, mas a realidade poucas ocasioes é assim, k axas mais usual d s ver? 1 casal gay fiel, ou as tradicionais facadinhas?? d uma ou das duas parts....
apenas axo k os gay(pelo menos grand part dos k conheço) sao mto frivolos e dao-s mto bm com luxuria e traiçao, isso sempre me surpreendeu e semp k perg pk? ou amas o teu namorado diziam semp k, amam mas k isso n os impede d dar 1as voltas por fora, eu axo k nunca seria capaz d fazer isso s ama-s verdadeirament a pessoa!!
Para mim ainda é algo estranho pois tenho 2 opinioies e aki so tao a sar discutidas 1 delas, pois pelo mirc, msn, ou outras salas d chat o ppl divide mto isso d amor sexo, e confunde-m 1 coto saber o k é d esperar ou n!!
ppl por favor respondam a isto, digam o k pensam, algo...
BE HAPPY
PS: gracias Hekamiah :-*
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa