Cidades com e sem núcleo lgbti > Vila Real
Amor/Sexo LGBT vs Mentalidades transmontanas
spider:
Pois bm, sou novato nestas cenas e ca s vai ver k sai daki!!!
Criei isto pk mta gent(espero n ser o unico llooll) ando a boiar mto no funcionament da realidade gay e apenas kero aprender e discutir o k m espera, pa n apanhar mtas mais desiluzoes, e s com isso conseguir ajudar pessoas como eu fico mto feliz!
Aki é pa discutir certos aspectos, positivos e negativos, tirar algumas mascaras com k s fala! A verdad nua e crua!
Para começar axo k vou seguir a ordem do titulo do topic:
Amor
No mundo gay exist amor eterno ou n passam d meras paixoes?
Bigado pelo vosso tempo e
BE HAPPY
PS: espero conseguir algo com est topic,por favor contribuam com a vossa historia, com as vossas experiencias ou com os vossos conhecimentos! falem dos medos, amores, triçoes, desiluzoes, alegrias, paixoes, tudo k faça parte da vossa vida...
Hekamiah:
Ola spider, a minha opiniao é q, tal como nas relações heterossexuais, tb nas relações homossexuais existe de tudo um pco. Isto é, existe o amor eterno, paixoes, sexo, amizade,etc.
Eu nunca encaro a realidade gay como um mundo diferente, mas sim como uma parte de um mundo onde todos vivemos, logo acredito q nada é diferente das relações ditas "normais" (leia-se hetero).
O problema é q para a maioria das pessoas uma relação gay é so sexo. Mas cabe a cada um de nos mostrar q as coisas nao sao bem assim. ;)
Em tras os montes, pela realidade que conheço, penso q mtas pessoas se vêm forçadas a um casamento para manter aparencia. Sim pq acredito que aqui se vive mto de aparencias. No entanto , hoje em dia tal facto tem vindo a diminuir significativamente.
Ora , como o casamento nao altera as nossas opções sexuais, estas pessoas procuram sempre a parte que falta. Esta parte é colmatada com o sexo, ja que entendo ser dificil uma relação de sentimentos com alguem do mesmo sexo quando se tem um casamento heterossexual
spider: