Assuntos Gerais > Saúde e Bem-estar
Recomendações de Urologistas e Ginecologistas
Kalash:
Não sabia exactamente onde por este topic, decidi acabar por pôr aqui, é um seguinte gostava de ir a um urologista por rotina, mas não faço a minima ideia onde ir, como fazer etc..se algum de vocês me pudesse indicar um ou barreiro ou lisboa, agradecia, não é preciso ser gay-friendly exclusivamente, ate porque sou het, se for também não me importo, em principio so vejo vantagens..mas se tivessem experiencias positivas com algum avisem please, outro assunto é que não sei se serão consultas caras ou não..é que não trabalho, sou estudante e não queria tar a pedir $ aos pápás..obrigado e cumprimentos, aguardo respostas
boa noite :)
Kalash:
mas nunca ninguem foi a um urologista ?_? (o medico das pilinhas pá :P) digam lá qualquer coisa :-[
ou mm quem tenha ido a uma ginecologista diga-me onde foi ou como fez..
Driretlanii:
Kalash, um urologista não é simplesmente um "médico das pilinhas"... lol Ainda na semana passada fui a um às urgências do hospital e eu n tenho disso: sou mulher. Já pensaste em falares com @ médic@ de família a pedir orientação? É que el@ mais que ninguém te poderá indicar alguém...
Kalash:
a situação do meu medico de familia é um atrofio, eu nunca fui a ele sequer, fui sempre a outro medico, que entretanto ja morreu, a cena é que eu não queria estar a chatear os meus pais com isto..ate porque não sabem(alias sabem mas enfin ;P) que tenho relações sexuais, e não me apetece ter essas conversas e afins..e queria tratar tudo por mim..
v:
Pois, relativamente ao Urologista não te posso ajudar, realmente não tenho conhecimento de nenhum.
No entanto, penso que seria aconselhável dirigires-te ao Centro de Saúde da tua localidade, e regularizares a tua situação com um médico. Porque para além de ficares ligeiramente salvaguardado, um médico de familia pode-te passar uma credencial para uma consulta de urologia e com isso estás a pagar menos do que se fores a um privado...tens cartão de utente?
Mas é claro, são opções.
Se entretanto não obtiveres respostas concretas de conhecimentos, podes sempre pesquisar nas páginas amarelas.
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa