Cidades com e sem núcleo lgbti > Vila Real

Conversas de Café (off-topic de Vila Real)

(1/314) > >>

Hekamiah:

Ola, deixo aqui um local para falares sobre tudo o que quiseres...
Se tens algo a dizer, algo a confessar, ou mesmo um suspiro, aproveita este local...
Participem..

Hekamiah:
Eu aproveito desde ja para perguntar se o ppl e vila real ja esta de ferias da Pascoa. De repente isto ficou deserto... Entao ppl, onde andam escondidos?
 :P

IPMA:
aiiiiiiiiiiiii

lolol foi so mesmo um suspiro  lol

Tasantos:
O topic é livre e por isso vou passar em palavras o meu estado de alma actual.

Não sei o que me espera, não sei o que virá depois de esgotar o que por ti sinto. Mesmo que a vida altere os nossos destinos, sei que nunca me abandonarás. O teu sorriso, os traços de teu rosto, as palavras sábias e astúcia no trato da minha tristeza, isto, jamais alguém me vai tirar. Porquê?! PORQUE TE CRAVEITE EM MIM!

IPMA:
Estas coisas do topic livre sao sempre muito chatas porque nunca sei o que hei-de cá escrever  lol.
De qualquer maneira deixo aqui uma sugestão para este fim de semana. Se nao tiverem nada de mais interessante pra fazer, aproveitem a noite pra ir ao cinema ver "Mar Adentro". Um filme/documentário sobre Rámon Sampedro, um espanhol que, a toda a força, queria a eutanasia. Uma luta em vão contra a justiça espanhola que culmina com a ajuda de uma amiga... e mais não digo!
PS: Se estiverem mal psicológicamente nao aconselho verem este filme que é carregado de emoção...  :'(

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa