Cidades com e sem núcleo lgbti > Viseu
Procuram-se coordenadores para o núcleo lgbti de Viseu
rede ex aequo:
Olá habitantes de Viseu,
A direção da rede ex aequo está à procura de voluntários com disponibilidade para criar e coordenar um núcleo lgbti nesta cidade. Procuramos ajudar a quebrar o isolamento jovem e para que isso seja possível, precisamos da ajuda de voluntários como tu!
Coordenar o núcleo lgbti desta cidade implicaria a organização de reuniões de apoio e entreajuda para jovens lgbti, bem como a realização de encontros informais para quebra do isolamento da juventude lgbti. Os núcleos podem fazer a diferença a nível regional! Agarras este desafio? Contacta-nos.
Se tiveres interesse, responde a este tópico ou manda um e-mail para nucleos@rea.pt. Muitas vezes quando alguém se chega à frente, outros surgem para ajudar!
koyodu:
:-\ Não me parece ser má ideia de todo, mas gostava de saber primeiro que tipo de obrigações ou actividades um coordenador deve prestar... acho que não só eu como todos os presentes precisam de saber isso primeiro.
Fiquem bem
spOts:
Também precisava de saber mais
Hain:
Olá,
Podem obter mais detalhes aqui:
http://ex-aequo.web.pt/arquivo/regulamentointerno.pdf
Contudo, transcrevo uma das partes essenciais do documento:
À Equipa Coordenadora Local compete:
1. Organizar e dirigir as actividades das reuniões periódicas do grupo;
2. Coordenar e dinamizar o funcionamento do grupo;
3. Discutir, propôr e implementar estratégias e acções de intervenção científica, social, cultural e/ou política da "rede ex aequo", especialmente no que concerne à Juventude e Educação;
4. Ser interlocutora entre o Grupo Local e a Direcção da "rede ex aequo";
5. Representar a "rede ex aequo", desde que devidamente autorizada para o efeito pela Direcção.
Se houver mais alguma questãoi, não hesitem :)
koyodu:
Que estupidez a minha, ia jurar q a primeira msg n tinha nada daqueles objectivos... :-[ :-X
Bom de qualquer maneira obrigada pelo esclarecimento... Vou pensar
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa