Assuntos Gerais > Pais, Familiares e Amigos

Revista Adolescentes: Pai, Mãe... sou homossexual

(1/2) > >>

bluejazz:
Olá,

A querida Mega deixou comigo a sua cópia da (extinguida) revista Adolscentes que tem um artigo muito bom para os pais de adolescentes/jovens homossexuais. Digitalizei as páginas do artigo.

Como o site da rede ex aequo está em baixo :(, coloquei o artigo digitalizado no espaço web do meu site.

Boa leitura! ;) :up

Revista Adolescentes - Manual para Pais, Ano 7, Número 25, pp. 46-50

Tamanho: 850kb

http://ex-aequo.web.pt/arquivo/reportagens/adolescentes.zip

barthez:

já tinha tado pa escrever aqui qq coisa sobre esse artigo mas como não me entendo muito com estas coisas da net, não sabia o que fazer... :inq eu tinha a revista mas como fazer pa pôr aqui o artigo  ??? :inq ok, ok, ok, devia ter-vos pedido ajuda, né? :-X pois mas entretanto esqueci-me completamente do caso, além disso como a revista é de Março ou ké k é, eu pensei que tivessem falado dela aqui... :curtain sorry :´

mas, agora que falam disso, lembrei-me da cena toda :o: quando vi a revista no sofá aqui em casa e olhei pa a capa e vi qq coisa como 'Nó na garganta: pai... sou homossexual!' fiquei tipo :inq :inq "ai ai ai ai ai, ké isto? pq ké k o meu pai comprou esta revista?" :wor (consciência pesada lol) mas claro que a razão é que o meu mano de 14 anos anda meio maluco (normal pa idade) e por isso o meu pai comprou a revista (há lá outros artigos interessantes, né? ;)) mas ainda andei a tentar perguntar-lhe discretamente porqué k tinha comprado a revista e kuais os artigos que tinha lido, etc :´

aliás, a revista chama-se 'Adolescentes!' e eu já não sou propriamente uma adolescente... ;D mas, xiça... :o que cagaço que tive no início!!! :wor :´

Sacerdotisa:
 ;D

Olá kida Blue e restante Ekipa!!!!!!!!   ;D ;D ;D Aki a Je  não konseguiu abrir o dito artigo sob forma de zip.....ao zipar deram karakteres k nem os mais sábios entendem...rsrrsrsrsrrsrrsrsrs enfim aki para a mortal...... se alguém tiver isto kopiado para o word ou eem pdf....seria idíliko..... para dps me fazerem o favor de mandar por mail e a Je fikaria eternamente grata..... e very happy!!!!!!!  ;D  ;D  ;D  ;D bjsssssssssssssss e deskulepm.......  :-[

bluejazz:
Olá Sacedortisa,

Estás a abrir o ficheiro com o programa Winzip? http://www.winzip.com  :)

Sacerdotisa:

Olá Blue [smiley=balao.gif]!!!!! Sim, desde o início k já estava a abrir o file kom o Winzip...kontudo deve ter havido um problem kk akuando do download...pois não me abria o formato jpg onde estavam os artigos...kontudo, resolvi o problem..... uma vez k deletei-o e reinstalei-o...!!!!!!  ;D ;D ;D ;D De kk forma bigada pela dika!!!!!  :)  :-* :-* :-* merciiiiiiiiiiii!!!!!!!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa