Assuntos Gerais > Pais, Familiares e Amigos

Comportamentos incorrectos, castIgos correctos?

<< < (2/2)

Fernando Pinheiro:

--- Citação de: Jp21 em 4 de Maio de 2019 ---Lembro me perfeitamente que se o castigo fosse vestir algo supostamente feminino até fazia para o apanhar. Lembro me de um sujar de propósito para ganhar uma bata e de lhe dar nó cego para não a tirar sem pedir ajuda.
Era um misto de sensações, na realidade não gostava mas era desafiante..  Como quando alguém me via assim, tremia, corava mas no fundo dava me algum tipo de prazer.
Não gostava porque ficava confundido e não era suposto gostar... A típica história do que é de menino e o que é de menina...
No entanto apanhei pessoas que nunca tiveram essa preocupação, por serem á vontade de mais ou mesmo por algum prazer estranho.... Não acredito que ninguém consiga colocar um rapaz de bata e avental rosa ou florido em público pensando que é normal.
Na realidade, opinem, acham que é normal alguém colocar um rapaz de avental em casa ou forçar a que vista uma bata tipo bibe rosa só porque sim, é que seja visto assim ... Acho que tem segundas intenções, não?

--- Fim de Citação ---

Toda a gente tem fantasias, pode algumas pessoas esconderam a sua privada melhor que outros mas toda a gente tem. E desde que essas fantasias não prejudiquem ninguém são completamente normais. Não deves ter vergonha daquilo que sentes. Não interessa a origem das fantasias em questão. O passado fica no passado, não remexas muito nisso. Vive a vida e vai em frente. Aceita-te tal como és. Vai haver sim pessoas preconceituosas que irão julgar-te. Mas ignoras. Boa sorte.  8-) 

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa