Cidades com e sem núcleo lgbti > Lisboa
Próxima atividade do núcleo de Lisboa? Opinas?
CarpeLife:
Encontros intergeracionais sem limite de idade seja a fazer desporto ou em outros eventos isso sim. Troca de experiencias livros etc..
anadeoli:
Olá CarpeLife :)
Acho essa ideia genial, para haver troca de experiências e realidades.
No dia 16 de Março iremos ter um jogo de futebol de rua, seguido de convívio, com o projeto Bola Colorida. Este projeto pretende capacitar jovens de comunidades socialmente fragilizadas, promovendo através do futebol de rua, um espaço de aprendizagem e quebra de preconceitos. A média de idades dos jovens é de 12 anos, pelo que será interessante trocar experiências com estes jovens :)
Data: 16 Março
Local: Jardim da Quinta das Conchas
Horário: 15h
Brevemente iremos lançar o evento :)
claudia_manning1:
Olá :) , eu sugiro que se façam mais dias de convívio como idas ao cinema, idas a museus e atividades de ar livre, como por exemplo peddy papers pela cidade ;) .
Kate Drake:
Oi...
Gostaria que me explicassem porque motivo quem tem mais de 30 anos não pode participar, lol
Tenho 34 anos. Sou uma mulher madura, mas não me considero (nem de perto) velha... Podem explicar-me pf?
Pat_Porto:
--- Citação de: Kate Drake em 17 de Julho de 2019 ---Oi...
Gostaria que me explicassem porque motivo quem tem mais de 30 anos não pode participar, lol
Tenho 34 anos. Sou uma mulher madura, mas não me considero (nem de perto) velha... Podem explicar-me pf?
--- Fim de Citação ---
Acho que é simples.... porque é uma associação de jovens até aos 30.
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa