Cidades com e sem núcleo lgbti > Lisboa
Próxima atividade do núcleo de Lisboa? Opinas?
heaven:
--- Citação de: Pat_Porto em 17 de Julho de 2019 ---
--- Citação de: Kate Drake em 17 de Julho de 2019 ---Obrigada!
Assim sendo, uma vez que afinal a Rede Ex Aequo é só para "jovens" abaixo dos 30 anos, vou tratar de me desvincular e procurar outro sítio onde "velhos" como eu sejam bem vindos ;)
Xau malta
--- Fim de Citação ---
Podes frequentar o fórum mesmo sendo mais velha.
Não podes é marcar encontros pessoais, não é esse o objectivo do fórum. Há muitas apps por aí...
Agora não vejo é a necessidade de interpretares não poder ir às reuniões como um ataque pessoal. Se é para jovens até aos 30, é para jovens até aos 30. Se fosse uma associação para lésbicas, também não ias achar piada que mulheres hetero ou homens quisessem participar...
--- Fim de Citação ---
De apps de engate para atividades do forum, vai um bom bocado... Claramente não era esse o objetivo da utilizadora em questão.
Fernando Pinheiro:
--- Citação de: Kate Drake em 17 de Julho de 2019 ---Obrigada!
Assim sendo, uma vez que afinal a Rede Ex Aequo é só para "jovens" abaixo dos 30 anos, vou tratar de me desvincular e procurar outro sítio onde "velhos" como eu sejam bem vindos ;)
Xau malta
--- Fim de Citação ---
Calma, não te vás embora. 8-) O fórum pode ser frequentado por pessoas com mais de trinta anos, desde que não ataquem outros membros com insultos ou fazer spam. As reuniões da Rede Ex Aequo é que são só até aos trinta anos. Porque a Rede Ex Aequo é virada para as escolas e universidades e a idade média dos alunos das escolas secundárias e universidades é 14-30. Para uma organização com reuniões sem limite de idade tens a ILGA Portugal. Espero ter ajudado. ^^
Pat_Porto:
As apps também dão para marcar encontros pessoais, fazer amizades, não é só "engates". É o que quiseres fazer delas. Não é permitido marcar encontros pessoais no fórum, e ela também disse que não excluía o sexo como consequência eventual de um encontro.
Isso, mais o quase exigir que uma associação de jovens até aos 30 a acolhesse, pareceu-me um bocadinho desapropriado.
heaven:
Ela queria ir a uma atividade, não marcar um encontro...
Pat_Porto:
Queria ambas as coisas, noutro tópico também propôs encontros pessoais. Sendo que não pode fazer nenhuma delas aqui no fórum, a primeira por causa da idade, a segunda porque ninguém pode.
Navegação
[*] Página anterior
Ir para versão completa