Cidades com e sem núcleo lgbti > Braga

Ativismo em Braga

(1/1)

Atomic:

--- Citação de: Noah em 14 de Fevereiro de 2018 ---Isto é mais um ideia muito pouco desenvolvida do que outra coisa.
Como nada nesta vida a UM não é perfeita e como tal cabe aos alunos imporem-se e não aceitarem algumas coisas e era mais nisto que se baseia a minha ideia. Ainda para mais numa universidade, onde é suposto ser construído o futuro. E gente, eu não quero um mundo onde as pessoas que me rodeiem se conformem com leis que proíbem ser gay, mesmo que seja a 4000km de mim.
Isto é mais bitching do que outra coisa, pelo que é super off topic.
Either way, eu adorava fazer parte de algum grupo de ativismo.

--- Fim de Citação ---

No seguimento desta resposta no tópico dos novos alunos na universidade do Minho, achei que para não se cair em off-topic fazia sentido criar um novo tópico sobre ativismo em Braga!

Eu não sou de Braga, mas tudo o que sei de LGBTI lá é o Braga fora do armário, que costuma organizar a marcha e fazer outras atividades e as festas queer no Insólito. Em breve se tudo correr bem haverá também o núcleo LGBTI de Braga ;)

Noah:
Eu vou tentar manter-me actualizado  ;)

Baileys:

--- Citação de: Atomic em 15 de Fevereiro de 2018 ---
--- Citação de: Noah em 14 de Fevereiro de 2018 ---Isto é mais um ideia muito pouco desenvolvida do que outra coisa.
Como nada nesta vida a UM não é perfeita e como tal cabe aos alunos imporem-se e não aceitarem algumas coisas e era mais nisto que se baseia a minha ideia. Ainda para mais numa universidade, onde é suposto ser construído o futuro. E gente, eu não quero um mundo onde as pessoas que me rodeiem se conformem com leis que proíbem ser gay, mesmo que seja a 4000km de mim.
Isto é mais bitching do que outra coisa, pelo que é super off topic.
Either way, eu adorava fazer parte de algum grupo de ativismo.

--- Fim de Citação ---

No seguimento desta resposta no tópico dos novos alunos na universidade do Minho, achei que para não se cair em off-topic fazia sentido criar um novo tópico sobre ativismo em Braga!

Eu não sou de Braga, mas tudo o que sei de LGBTI lá é o Braga fora do armário, que costuma organizar a marcha e fazer outras atividades e as festas queer no Insólito. Em breve se tudo correr bem haverá também o núcleo LGBTI de Braga ;)

--- Fim de Citação ---

Olá Atomic, sim, inclusive o BFA (Braga Fora do Armário) vai realizar amanhã (sábado 17/02) a primeira conversa do ano sobre a migração LGBTI, deixo aqui o link para quem queira comparecer e dar o seu contributo ativista ou não ativista: https://www.facebook.com/events/1235782813232383/?ti=cl

Qualquer dúvida estou à inteira disposição :)

Atomic:

Pessoal, devido à falta de eventos LGBT e que levantassem questões que regra geral não têm visibilidade na cidade de Braga, eu a título do Blergh decidi lançar uma ronda de conversas!

A primeira é sexta feira dia 22 às 22h no Juno e vai ter como tema Apoio LGBT+, tendo como convidado o Centro Gis.

Apareçam ;)

Evento no facebook: https://www.facebook.com/events/138823146984862/

Navegação

[0] Índice de mensagens

Ir para versão completa