Cidades com e sem núcleo lgbti > Madeira

Arquivo de Atividades 2018

<< < (5/5)

Cjardim:



Olá a todes! :party 
Este mês o núcleo lbgti do funchal celebra 2 anos de existência. [smiley=balao.gif] Parece que foi ontem que o núcleo abriu cá na Madeira e realizou a sua primeira atividade e já se passaram dois anos. Quem diria que íamos chegar onde chegamos e conquistar tanto! Ao longo destes dois anos foram muitas as atividades, reuniões e eventos que realizamos e muitos foram es jovens que passaram pelo núcleo. Fomos desde uma pequena reunião sobre história LGBTI até um Funchal Pride. Nós queremos que o núcleo continue a crescer cada vez mais e que mais jovens se juntem a nós para tornar a Madeira cada vez mais inclusiva e arco-íris.
Estes dois anos merecem ser celebrados e nada melhor que uma festa ao ar livre para fazê-lo. No dia 16 de maio pelas 15:00h vamos realizar a festa de aniversário do núcleo no Parque de Santa Catarina.
A festa contará com atividades ao ar livre, um lanche partilhado e claro muita música! Junta-te a nós para celebrar o aniversário da núcleo. Precisar apenas de trazer uma toalha para te sentares na relva e algo para o lanche, pode ser sumo, bolachas, batatas, chocolates, o que quiseres. Todes nós vamos partilhar o que trouxermos uns com es outres. Claro se tiveres dotes culinários e quiseres fazer um bolo para cantar os parabéns ao núcleo é muito bem vindo. :P
Contamos contigo e com a tua boa disposição!  ;)

Informações

Local: Parque de Santa Catarina
Data: 16 de junho
Hora de início: 15:00h
Hora de término: 19:00h


Importante

Não sabes se deves vir: se estás na dúvida, na indecisão ou com medos e não sabes se deves vir, lê este texto feito especialmente para ti: http://bit.ly/29uDTf7
Questões: Contacta a @Cjardim no fórum através de mensagem privada, ou envia-nos e-mail para funchal@rea.pt ou telefona para o 927 605 869 que responderemos logo que possível.

Até sábado!  :up

Cjardim:


Olá a todes  :D
Na próxima terça-feira dia 26 de junho temos mais uma reunião do núcleo. A reunião será no Espaço Paulo Martins pelas 18:30h. Lembra-mos que a receção a noves membres é feitas 18:10h e, portanto se nunca vieste a uma atividade podes aparecer a essa hora no Espaço Paulo Martins para falares connosco, para te conhecermos, para te explicarmos o que é a rede ex aequo e como funciona a reunião. Pedimos que tentes ser pontual para não quebrar o ritmo da reunião.
Desta vez o tema será o ativismo. No mês do orgulho LGBTI e onde são realizadas marchas e muitas outras iniciativas por todo o país, que tal percebemos o que é isto do ativismo e de ser ativista.
Porque é que o ativismo é importante? Como podemos nós própries ser ativistas? Estas são apenas algumas das muitas questões que serão debatidas na reunião.
E para nos sobre falar sobre o tema e sobre a sua experiência teremos connosco o Emanuel Caires membro da rede ex aequo e o Emmanuel Meijá membro da Amnistia Internacional.

Tu também podes ser ativista e fazer a diferença! Junta-te a nós e vem descobrir como pequenos gestos podem mudar o mundo.

O núcleo lgbti funchal é um grupo de apoio, trabalho, ativismo, entre-ajuda e convívio para jovens lésbicas, gays, bissexuais, trans, intersexo e apoiantes, entre os 16 e os 30 anos de idade. Nas nossas reuniões, abordamos temas relacionados com orientação sexual e identidade de género, através de uma educação não-formal, com dinâmicas e quebra-gelos que permitem que te sintas à vontade e pertencente a um grupo unido. Realizamos também encontros para o convívio de jovens LGBTI e apoiantes e ainda atividades para a população em geral.

Contamos contigo :)


Informações
Local: Espaço Paulo Martins (Rua dos Tanoeiros, 45)
Data: 15 de maio
Receção a noves membres: 18:10h
Hora de início: 18:30h
Hora de término: 20:30h

Importante
Se chegares com mais de 15 minutos de atraso: pedimos-te que esperes pelo intervalo para não perturbares as dinâmicas que estejam a ser feitas. Logo poderás juntar-te a nós.
Não sabes se deves vir: se estás na dúvida, na indecisão ou com medos e não sabes se deves vir, lê este texto feito especialmente para ti: http://bit.ly/29uDTf7.
Questões: contacta a @Cjardim no Fórum, através de mensagem privada, ou envia-nos e-mail para funchal@rea.pt ou telefona para o 927 605 869 que responderemos logo que possível.

Até terça-feira! :up

Cjardim:


Olá a todes!  :D
O verão está aí a porta e com ele vêem os dias de calor, as idas à praia, as idas ao cinemas, os arraiais, as saídas à noite, resumindo muita diversão com es amigues. :P  E nada melhor para celebrar a chegada do verão e das férias que uma ida ao cinema. E um bom jantar na companhia de amigues torna tudo ainda melhor.
No dia 11 de julho quarta-feira vamos nos encontrar na entrada principal do Fórum Madeira pelas 19:30h   para um jantar seguido de um sessão de cinema para assistir ao filme "Com amor Simon". A sessão de cinema será às 21:10h , tendo a duração de 110 minutos. Se por alguma razão não puderes jantar connosco podes juntar-te na mesma mais tarde para assistir à sessão de cinema. Ah se tens cartão NOS não te esqueças de trazer, pois dá direito a um bilhete grátis  ;)

O filme "Com amor Simon" conta a história de um jovem de 17 anos homossexual que ainda não se assumiu para a família e amigos e se está a apaixonar por um colega que ele ainda não sabe quem é através da internet. Para Simon resolver estas duas questões irá revelar-se divertido e aterrorizante ao mesmo tempo, implicando uma grande mudança na sua vida. Todos merecem uma grande história de amor resta saber como será a de Simon.

Se queres saber se o Simon terá a sua grande história de amor junta-te a nós e vem passar um serão animado! 

Contamos contigo! :)

Informações

Local:Fórum Madeira
Data: 11 de julho
Hora de Início: 19:30h
Hora de término: 23:20h

Importante

Não sabes se deves vir: se estás na dúvida, na indecisão ou com medos e não sabes se deves vir, lê este texto feito especialmente para ti: http://bit.ly/29uDTf7.
Questões: contacta a @Cjardim no Fórum, através de mensagem privada, ou envia-nos e-mail para funchal@rea.pt ou telefona para o 927 605 869 que responderemos logo que possível.



Até quarta-feira!  :up

Cjardim:

Olá a todes! :D
O núcleo estava de volta com mais uma reunião! Na próxima terça-feira dia 16 de julho pelas 18:30h no Espaço Paulo Martins juntamo-nos para falar sobre família e amigues. [/size][/color][/font]Lembramos que a receção a noves membros é feita às 18:10h e, portanto, se nunca vieste a uma atividade podes aparecer a essa hora no Espaço Paulo Martins para falares connosco, para te conhecermos, te explicarmos o que é a rede ex aequo e como funciona a reunião. :) Pedimos que tentes ser pontual para não quebrar o ritmo da reunião.

Quem seríamos nós sem a nossa família e es nosses amigues?! São eles a nossa fonte de amor, carinho, conforto, alegria, proteção e inspiração. Todes nós temos pessoas na nossa vida que são muito importantes e sem quais não imaginamos a nossa vida! É bom sentirmo-nos bem com nós própries e estarmos bem sozinhes, mas é ainda melhor quando temos pessoas ao nosso lado que nos apoiam e compreendem em qualquer situação.

Junta-te a nós e vem partilhar com o grupo quem são as pessoas que fazem da tua vida um arco-íris de amor e felicidade.  [smiley=amor.gif]

O núcleo lgbti funchal é um grupo de apoio, trabalho, ativismo, entre-ajuda e convívio para jovens lésbicas, gays, bissexuais, trans, intersexo e apoiantes, entre os 16 e os 30 anos de idade. Nas nossas reuniões, abordamos temas relacionados com orientação sexual e identidade de género, através de uma educação não-formal, com dinâmicas e quebra-gelos que permitem que te sintas à vontade e pertencente a um grupo unido. Realizamos também encontros para o convívio de jovens LGBTI e apoiantes e ainda atividades para a população em geral.

Contamos contigo!  ;)

Informações sobre a reunião
Tema: Família e amigues
Local: Espaço Paulo Martins (Rua dos Tanoeiros, 45)
Data: 16 de julho
Receção a noves membros: 18:10h
Hora de início: 18:30h
Hora de término: 20:30h

Importante
Se chegares com mais de 15min de atraso: pedimos-te que esperes pelo intervalo para não perturbares as dinâmicas que estejam a ser feitas. Logo poderás juntar-te a nós.
Não sabes se deves vir: se estás na dúvida, na indecisão ou com medos e não sabes se deves vir, lê este texto especialmente feito para ti: http://bit.ly/29uDTf7.
Questões: contacta o @caires no Fórum, através de mensagem privada, ou envia-nos e-mail para funchal@rea.pt ou telefona para o 927 605 869 que respondemos logo que possível.

Até terça-feira! :up

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa