Cidades com e sem núcleo lgbti > Bragança
Marcha LGBT de Bragança
Atomic:
Olá pessoal! Mesmo não sendo a minha cidade, achei que deveria partilhar aqui no fórum que Bragança decidiu seguir o exemplo de Vila Real e organizar a sua própria marcha LGBT!
Esta notícia foi partilhada pelo dezanove sobre o assunto, clarificando os detalhes. A data prevista para a marcha é 19 de Maio de 2018. Pessoalmente gostava muito de ir, visitei Bragança o ano passado num fim-de-semana e senti que a cidade ainda estava um pouco fechada aos LGBTs (embora eu não me tenha inibido de fazer umas "poucas vergonhas" com o meu namorado! :P)
Gostava de saber o que vocês acham desta iniciativa!
Atomic:
Queria só divulgar que está terça feira dia 27 de fevereiro vai haver uma reunião informativa aberta a toda a gente, para quem quiser saber mais sobre a marcha e sobre o encontro das mulheres no Porto. Vai ser sala 0.34 na Escola Superior de Educação às 21h.
Qualquer questão sugiro que enviem e-mail para movlgbtiq.braganca@gmail.com
Eu não estou de forma alguma envolvido na organização desta iniciativa, mas acho que ela merece ser divulgada ;)
Atomic:
Não sei se havia interessados ou não do fórum a aparecer, mas vou transcrever o e-mail que recebi:
Devido às condições atmosféricas a reunião de hoje às 21h será adiada para quinta às 21h na mesma sala (salvo novo nevão! hehe)
Esperemos que possam vir o máximo de pessoas.
T-Rex:
Não tivesse eu outro evento nesse dia (19 de maio), gostava de ir! Talvez no próximo ano :)
Atomic:
Vozes contra a marcha “gay” em Portugal.
https://www.dn.pt/portugal/interior/vozes-contra-marcha-gay-em-braganca-marcaram-discussao-na-assembleia-municipal-9290487.html
Força nisso Bragança, é mesmo hora de sair do armário! Tenho imensa pena se não puder ir...
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa