Cidades com e sem núcleo lgbti > Castelo Branco

Castelo Branco LGBTQIA+

(1/1)

Void:
Olá!
Estou em Castelo Branco/redondezas à pelo menos 4 anos, e embora tenho conhecido dois ou três elementos da comunidade lgbt+, todos eles rapazes gays, nunca soube de espaços friendly. Sim, porque já nem peço locais feitos pra nós! Mas ao menos gostava de saber onde o pessoal se encontra mais, pois nem apanhei a altura em que haviam bares gays em CB (como o Monalisa).

Precisamos mesmo que apareça alguém com vontade de abrir um bar? Precisamos mesmo que seja um bar? Porque não outro tipo de espaço?
Mais valia falarmos por aqui e comecarmo-nos a encontrar aí por CB. Não há espaços para nós então fazemo-los! Que está cidade nada tem para fazer de especial ... :-\

shivas:
Hey, excelente iniciativa para conhecer gente nova e socializar, nós vimos de uma terra onde também não existiam espaços LGBT e não era por isso que o pessoal não se encontrava!
Nós somos um casal e a maior dificuldade que sentimos ao vir morar para Castelo Branco é conhecer pessoal para amizade, apenas para amizade.. Vem logo a história do máximo sigilo e tem que ser escondido e mais não sei o quê, porque não querem ser vistos com um casal homossexual e desculpem lá a expressão, porque está tudo dentro do armário fechados a 50 chaves (depois são os mesmos que se queixam que a cidade não evolui), e um simples café torna-se difícil!
Em 3 anos que já cá moramos, as amizades são zero, porque nos sites mais comuns quase que parece um restaurante de fast-food!
Não precisamos de um espaço LGBT, quando existe vontade qualquer café ou bar agradável serve, assim exista vontade para socializar e fazer novas amizades sem o medo do que os outros vão pensar..

Navegação

[0] Índice de mensagens

Ir para versão completa