Cidades com e sem núcleo lgbti > Braga

Bares e discos gay...

(1/57) > >>

devious_angel:
 Olá a tods...Eu gostava de saber quais os bares e discos gay que existem em Braga! Dizem que há alguns, mas eu nunca vi e nunca ouvi ninguém de Braga mencionar um bar gay cá...E se realmente há, axam que têm bom ambiente e boa qualidade?

Sky-surfer:
Oix, em relação a bares gay, em  Braga, se os há, eu desconheço ???...

Em Braga o k tou sempre a encontrar são flyers a fazer publicidade à discoteca Swing kk coisa, na Póvoa de Lanhoso, k pelo k já me contaram, é bastante simpatizante!  E afinal ñ é tão longe como isso, mas em relação a ter ou ñ bom ambiente, ñ te sei/posso esclarecer...

No entanto o último prospecto k vi, era da Disco Zona Agrícola, e falava de uma festa, Yellow Pride, este fim de semana, mas pronto já reparei k me estou a afastar da tua pergunta inicial! :-X Sorry

Espero k alguem mais conhecedor k eu, te elucide...

Abraço :up

devious_angel:
 Brigado pela tua resposta Summer :blush...Também nunca tinha ouvido falar nessas discos e do Yellow Pride! :o enfim, ainda n estou muito a par destas coisas  [smiley=doente.gif] lol
 Já agora o k são flyers?

Abraços ;D

startrek:

--- Citação de: [[pikinino]] em 17 de Maio de 2004 --- Já agora o k são flyers?

--- Fim de Citação ---

Aqueles papeis coloridos do tamanho de metade de uma folha A4 que sao distribuidos nas ruas, cafes, etc, a fazer publicidade a alguma inauguraçao, festa, etc...

devious_angel:
 Brigado pela resposta startrek ;D

Abraços pa tods ;)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa