Cidades com e sem núcleo lgbti > Lisboa

Bem-vindx ao núcleo ex aequo lisboa! ;D Lê-me primeiro!!!

(1/1)

quiquo:

Olá e bem-vindx ao núcleo ex aequo lisboa! ;D
  Se és novo membro, estás perdidx ou apenas procuras saber mais informações sobre o núcleo ex aequo lisboa, chegaste ao tópico certo! :up
  Depois de leres este tópico aproveita e apresenta-te no Cantinho dos novos membros  :D

O que é o Núcleo ex aequo lisboa?
  Somos um núcleo de jovens para lésbicas, gays, bissexuais, trans, intersexo e apoiantes com idades entre os 16 e 30 anos que desenvolve actividades relacionadas com os objectivos da rede ex aequo na zona de Lisboa.
  O nosso núcleo pretende ser um local para apoio mútuo, convívio e criação de amizades com pessoas que são como tu ou que compreendem bem aquilo que sentes como jovem lésbica, gay, bissexual, trans, intersexo ou com dúvidas quanto à sua orientação sexual e/ou identidade de género.

Questões Comuns
  - Posso assistir às reuniões? -
  Claro que sim. Apenas pedimos que apareças vinte minutos antes da tua primeira reunião ou atividade para te podermos receber e explicar o funcionamento do núcleo e da associação. Não é preciso inscreveres-te ou avisares, apenas chegar a horas :P

- Quero manter o anonimato. É possível? -
  Sim, claro. Os responsáveis pelo funcionamento do núcleo estão obrigados a manter anónimos os elementos de identificação dos seus membros. Também podes usar um pseudónimo se isso te deixar mais confortável. No núcleo existe um acordo implícito de privacidade: o que é partilhado nas reuniões entre as pessoas só deve ser partilhado lá fora com o consentimento das mesmas.

- Tenho mais de 30 anos. Posso mesmo assim participar? -
  O núcleo ex aequo lisboa é direccionado a jovens entre os 16 e os 30 mas podes participar se desenvolves trabalho relevante na área da juventude, da educação ou dos direitos humanos e se achares que o teu envolvimento será benéfico nesse sentido, e claro, desde que aceites as regras e o espírito de funcionamento do núcleo. Pedimos-te apenas que nos contes a tua situação e nos coloques o teu pedido de assistires a uma reunião antes do dia.

- Tenho receio em dirigir-me núcleo pela primeira vez. Como posso dissipá-lo? -
  Um dos melhores meios de fazeres desaparecer dúvidas será apoiares-te em testemunhos de primeiras experiências. Podes lê-los aqui: Testemunhos.
  Também podes consultar o tópico: Estás indecisx em ir às reuniões? Então lê-me! :)

Regulamento: Podem consultá-lo aqui.
  Página na Internet: http://www.rea.pt/lisboa - aqui podes ver quais, quando e aonde vão ser as nossas próximas atividades e reuniões :)
  Endereço de e-mail: lisboa@rea.pt
  Número de telemóvel: 918 541 305 - se tentares entrar em contacto connosco por telefone e não atendermos, envia uma mensagem escrita com a tua dúvida ou pedido de contacto e responderemos o mais depressa possível.
  Mailing list: http://groups-beta.google.com/group/exaequolisboa - esta é a maneira mais simples de receberes informações sobre as actividades do núcleo na tua caixa de e-mail.
  Coordenadorxs: Inês Vasquez, mapu, quiquo e Tavares
  Feedback: agradecemos que preencham estes formulários (opiniões sobre as reuniões e atividades do núcleo ex aequo lisboa e sugestões para as atividades do clube tejo) ou que entrem em contato direto connosco para nos darem o vosso feedback e sugestões. Juntos chegaremos mais longe! :)

Um abraço,
  a equipa de coordenação do núcleo ex aequo lisboa ;)

Navegação

[0] Índice de mensagens

Ir para versão completa