Cidades com e sem núcleo lgbti > Madeira
Sugestões para o núcleo
Ladyl.:
Boa tarde pessoal,
Fico extremamente feliz pelo projecto ter seguido em frente e de finalmente termos um grupo nesta santa terrinha :)
Ando um bocado desactualizada daqui, feliz ou infelizmente há muito trabalho e pouco tempo livre, mas é realmente muito bom saber que isto tem pernas para andar e que está a resultar ;D
Mesmo não fazendo parte da coordenação, caires, vou tentar andar mais em cima deste tópico e desde que eu esteja disponível, tentarei aparecer e ajudar no que me for possível, ok? :blush :D
Novamente, parabéns e espero que corra tudo pelo melhor :D
caires:
As vossas sugestões estão a ser apontadas. :)
Fiquem atentos ao fórum "Funchal" ou sigam a rede ex aequo no Facebook - www.facebook.com/redeexaequos. Logo que hajam novidades serão lá divulgadas.
caires:
Aceito sugestões para o plano de atividades 2018 :)
carolinalg:
Oi, Caires.
Ainda bem que criaste um tópico para sugestões...
É que me lembrei de uma cena...
Agora que estou a viver noutra cidade, e conheci outras associações de jovens e tal... O Casal Lambda (associação lgbti+ catalã) faz todas as sextas-feiras um género de sessão de cinema com debate e convívio em seguida...
Todas as sextas-feiras há a projeção de um filme lgbti+ diferente (eles possuem uma vasta biblioteca, é verdade...). Todas, sem exceção.
Além disso, existem excursões ao campo, à montanha, à serra, etc... O Grup de Montanya, digo, que se reune com alguma regularidade também.
Deixo-vos aqui o link da associação, se quiserem dar uma vista de olhos e tirar ideias. =)
http://www.lambda.cat
Espero, com isto, que se possa ponderar em fazer outro tipo de atividades além das ditas "reuniões em espaço fechado com temática pré-pensada"...
Vou deixar este post nos subfóruns dos outros núcleos.
Força! Bom trabalho, equipa! =)
Navegação
[*] Página anterior
Ir para versão completa