Outras Conversas > Desporto e Motores
Xadrez
Strings910:
Olá a todos! ;D
Lembrei-me há pouco, como ocasionalmente acontece, que existe este jogo de tabuleiro muito interessante chamado xadrez e, como não encontrei nenhum tópico que lhe fosse exclusivamente dedicado, eis aqui um grito neste ciber-espaço, que pode haver muita mais gente a gostar e nós aqui, sem sabermos.
Eu aprendi a jogar, teria por volta de uns 10/11 anos e desde então vou jogando, quando surge uma oportunidade, o que não acontece muito, infelizmente. Por outro lado, gostaria de efetivamente conhecer melhor o jogo, pois é bastante complexo e oferece uma miríade de estratégias e possibilidades, tanto é assim que é difícil saber por onde começar.
Há aqui aficionados na rede? Jogam por lazer ou competem? Têm alguém com quem praticar regularmente? Conhecem bons sites para jogar com outras pessoas? E apps fixes para Android/iOS, alguém conhece ?
Your move! ;D
Malayka:
--- Citação de: Strings910 em 8 de Julho de 2014 ---Olá a todos! ;D
Lembrei-me há pouco, como ocasionalmente acontece, que existe este jogo de tabuleiro muito interessante chamado xadrez e, como não encontrei nenhum tópico que lhe fosse exclusivamente dedicado, eis aqui um grito neste ciber-espaço, que pode haver muita mais gente a gostar e nós aqui, sem sabermos.
Eu aprendi a jogar, teria por volta de uns 10/11 anos e desde então vou jogando, quando surge uma oportunidade, o que não acontece muito, infelizmente. Por outro lado, gostaria de efetivamente conhecer melhor o jogo, pois é bastante complexo e oferece uma miríade de estratégias e possibilidades, tanto é assim que é difícil saber por onde começar.
Há aqui aficionados na rede? Jogam por lazer ou competem? Têm alguém com quem praticar regularmente? Conhecem bons sites para jogar com outras pessoas? E apps fixes para Android/iOS, alguém conhece ?
Your move! ;D
--- Fim de Citação ---
Já fiz competição, mas empatava todos os jogos devo ter ganho so prai 1 ou 2 ahah. jogos assim mais conhecidos, sueca!! :P
app que uso é esta
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.zynga.chess.googleplay
| Guilherme |:
De vez em quando jogo com um colega meu, e estou com uma win streak de 5-0 ;D
Strings910:
--- Citação de: Malayka em 8 de Julho de 2014 ---Já fiz competição, mas empatava todos os jogos devo ter ganho so prai 1 ou 2 ahah.
--- Fim de Citação ---
Os empates são assim tão comuns? Achava que seria algo que acontecesse muito de quando em vez. E em competição também tem de se ter em conta o tempo que demora cada jogada, não é? Sempre foi um fator que me meteu um bocadinho de receio, o relógio no xadrez... [smiley=estrelas.gif]
person_interest:
Gostava de saber jogar melhor... Aprendi num verão, mas isso já vai há montes de tempo...
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa