Cidades com e sem núcleo lgbti > Braga

Procuram-se coordenadores para o núcleo lgbti de Braga

(1/10) > >>

rede ex aequo:
Olá habitantes de Braga,

A direção da rede ex aequo está à procura de voluntários com disponibilidade para criar e coordenar um núcleo lgbti nesta cidade. Procuramos ajudar a quebrar o isolamento jovem e para que isso seja possível, precisamos da ajuda de voluntários como tu!

Coordenar o núcleo lgbti desta cidade implicaria a organização de reuniões de apoio e entreajuda para jovens lgbti, bem como a realização de encontros informais para quebra do isolamento da juventude lgbti. Os núcleos podem fazer a diferença a nível regional! Agarras este desafio? Contacta-nos.

Se tiveres interesse, responde a este tópico ou manda um e-mail para geral@rea.pt. Muitas vezes quando alguém se chega à frente, outros surgem para ajudar!

τοRoyalSizeΚΞ:
Quem mais vem de Braga? Parece que pode haver um grupinho giro a vir daqui de cima ;)

Dicury:
Boas!  ;)

Se sentes dentro de ti uma força que te impulsiona a contribuir na construçao de uma sociedade mais justa, se sentes que dentro de ti ha uma voz a dizer te que és preciso, se te sentes motivado a apoiar jovens que poderão ja ter passado pelas mesmas dificuldades que as tuas, pois bem, de que estas à espera?!  :D inscreve te ja  nesta formaçao de coordenadores da rede exaequo!  [smiley=sim.gif]  lol

Isto ja parece um reclame publicitario lol

Eu tive a minha formaçao e posso dizer que foi uma experiencia muitíssimo enriquecedora e única, pelo convívio, pela experiência, pela novidade e por unir e juntar pessoas que têm um objectivo comum. Aprendemos muito, divertimo-nos muito e conhecemos muita gente bestial e baril! :) ah e muito importante tambem! Ficamos com uma consciencia mais elevada quanto aos objectivos e missões da rede ex aequo. [smiley=feliz.gif]

E depois ainda ha o beneficio de ser tudo (ou quase tudo pago)! Arranjam melhor? :)

Va la pessoal! inscrevam-se que nao se vao arrepender!
Upa upa! inscrevam-se! Coordenadores precisam-se! Apoio, orientação e educaçao tambem!  :up

Hugs [smiley=feliz.gif]

guilherme:
Olá!
Eu sou de Braga e inscrevi-me para a formação de coodenadores locais. ;) E soube que fui aceite na formação, yey! Tou muito entusiasmado! Já fui a algumas reuniões de Braga e gostei muito do ambiente. Dou os meus parabéns aos coordenadores.

Gostava de criar um grupo na Guarda, faz muita falta. Contudo se não houver essa possibilidade seria um enorme prazer fazer parte do de Braga.

Tenho apenas algumas dúvidas: Existe número máximo de coordenadores num grupo local?
A elaboração das listas parte da iniciativa dos coordenadores, correcto?

Vá, um abraço enorme pessoal!
Viva o Norte!  lol

τοRoyalSizeΚΞ:
Olhá guilherme ;)

Antes de mais, parabéns pela tua motivação e interesse na coordenação de grupos locais :D E ver-nos-emos em breve em Almograve para a 12ª Formação, já amanhã ;)

A organização de uma equipa coordenadora depende do trabalho entre colegas, do interesse mútuo, do apoio e camaradagem entre todos os elementos, pelo que depende quase inteiramente da comunicação entre coordenadores, jovens interessados em integrarem a coordenação e/ou elementos que pretendam ser substituídos.

Aconselhamos-te a entrar em contacto com a actual coordenação de Braga, irás já amanhã conhecer a Radioactive_toy, que também virá à Formação e é coordenadora de Braga. E peço aos actuais coordenadores que entrem também em contacto contigo, para que possam todos falar e definir uma estratégia, averiguar se existe necessidade de integração na equipa de Braga para já, se será brevemente ou apenas nas próximas eleições. Poderá ser possível o ingresso de 2 jovens na coordenação, uma vez que uma coordenação de um grupo local da rede ex aequo tem de ficar a cargo de um número ímpar de elementos, sejam 3 ou 5.

Contactem-se, encontrem-se, e discutam o futuro do grupo de Braga ;) Se para já não for necessário mais um coordenador em Braga, há sempre hipótese de te candidatares nas próximas eleições, e com certeza será necessário.

Quanto ao caso da Guarda, esta é uma cidade com poucos habitantes, e onde a juventude LGBT necessita bastante de um grupo de jovens da rede ex aequo. Tenta encontrar mais jovens dispostos a fundar um grupo contigo na Guarda, mas tem em atenção que a sobrevivência de um grupo ex aequo num local mais "pequeno" sobrevive apenas com bastante divulgação e muita dinâmica de grupo, mais do que a necessária e pedida em grupos de cidades maiores.
Talvez seja bom passares pela experiência do grupo de Braga, que é já um grupo consolidado e com bastantes membros, para depois levares o legado à Guarda ;) Como quiseres ;)

Deixo aqui o apelo também a todos aqueles que gostassem de contribuir para este grupo e para a associação, ponderem o vosso papel como coordenador, e venham à próxima formação, em Novembro, para que integrem a coordenação de 2010/2011 ;)

Até breve :D

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa