Cidades com e sem núcleo lgbti > Guarda
Vamos mexer a Guarda?
(1/1)
DiMarco:
Olá a todos... ::) como estão?? Espero encontralos bem e com muita força para este ano... tenho seguido atentamente as varias actividades da rede ex aequo, desde o dia 17 dos abraços, bem como algumas marchas estanto particularmente interessado a de coimbra contra a homofobia e transfobia...sendo assim pensai (...)porque não propor ao people da Guarda alguma coisa do genero??....deste colocação de cartazes ou outra coisa que se possam lembrar e que queiram partilhar para se poder realizar(...)contra a homofobia e transfobia(...)fica aberta a sugestão , espero que queiram colaborar em alguma coisa fico a espera de ideias :P um grande bem-haja a todos...até uma proxima ;)
Organismo:
Não é uma má ideia, muito pelo contrário, penso que seria vem perfeita até e quem sabe, poderia ajudar muita gente e estimular outras tantas.
Fica aqui a minha disponibilidade para qualquer ideia que tenhas de maneira a "defender" a homofobia e transfobia na cidade da Guarda.
Um abraço ...
Viriato:
--- Citação de: DiMarco em 20 de Abril de 2012 ---Olá a todos... ::) como estão?? Espero encontralos bem e com muita força para este ano... tenho seguido atentamente as varias actividades da rede ex aequo, desde o dia 17 dos abraços, bem como algumas marchas estanto particularmente interessado a de coimbra contra a homofobia e transfobia...sendo assim pensai (...)porque não propor ao people da Guarda alguma coisa do genero??....deste colocação de cartazes ou outra coisa que se possam lembrar e que queiram partilhar para se poder realizar(...)contra a homofobia e transfobia(...)fica aberta a sugestão , espero que queiram colaborar em alguma coisa fico a espera de ideias :P um grande bem-haja a todos...até uma proxima ;)
--- Fim de Citação ---
Excelente iniciativa!
O grupo ex aequo viseu está disponível para vos ajudar, de acordo com as vossas necessidades e com a nossa disponibilidade!
Abraços!
JotaP:
eu apoio este movimento xD
Navegação
Ir para versão completa