rede ex aequo

Olá Visitante30.mar.2023, 10:17:10

Autor Tópico: Vamos mexer a Guarda?  (Lida 3521 vezes)

Vamos mexer a Guarda?

Offline DiMarco

• *
  • Novo Membro
  • Género: Masculino
Olá a todos...  ::) como estão?? Espero encontralos bem e com muita força para este ano... tenho seguido atentamente as varias actividades da rede ex aequo, desde o dia 17 dos abraços, bem como algumas marchas estanto particularmente interessado a de coimbra contra a homofobia e transfobia...sendo assim pensai (...)porque não propor ao people da Guarda alguma coisa do genero??....deste colocação de cartazes ou outra coisa que se possam lembrar e que queiram partilhar para se poder realizar(...)contra a homofobia e transfobia(...)fica aberta a sugestão , espero que queiram colaborar em alguma coisa fico a espera de ideias :P um grande bem-haja a todos...até uma proxima ;)
    Mark;)

Vamos mexer a Guarda?

Offline Organismo

• Membro Total
    • Género: Feminino
    Não é uma má ideia, muito pelo contrário, penso que seria vem perfeita até e quem sabe, poderia ajudar muita gente e estimular outras tantas.
    Fica aqui a minha disponibilidade para qualquer ideia que tenhas de maneira a "defender" a homofobia e transfobia na cidade da Guarda.

Um abraço ...
      Sorri, porque se não sorrires, ninguém sorrirá por ti !

Vamos mexer a Guarda?

Viriato

• Visitante
      Olá a todos...  ::) como estão?? Espero encontralos bem e com muita força para este ano... tenho seguido atentamente as varias actividades da rede ex aequo, desde o dia 17 dos abraços, bem como algumas marchas estanto particularmente interessado a de coimbra contra a homofobia e transfobia...sendo assim pensai (...)porque não propor ao people da Guarda alguma coisa do genero??....deste colocação de cartazes ou outra coisa que se possam lembrar e que queiram partilhar para se poder realizar(...)contra a homofobia e transfobia(...)fica aberta a sugestão , espero que queiram colaborar em alguma coisa fico a espera de ideias :P um grande bem-haja a todos...até uma proxima ;)

Excelente iniciativa!

O grupo ex aequo viseu está disponível para vos ajudar, de acordo com as vossas necessidades e com a nossa disponibilidade!

Abraços!

Vamos mexer a Guarda?

Offline JotaP

• *
        • Novo Membro
        • Género: Masculino
        eu apoio este movimento xD

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
          290 Respostas
          61896 Visualizações
          Última mensagem 23 de Julho de 2010