Cidades com e sem núcleo lgbti > Arquivo (Viseu)

Reabertura do grupo ex aequo viseu

(1/9) > >>

rede ex aequo:
Reabertura do grupo ex aequo viseu

É com muita alegria que a rede ex aequo - associação de jovens lésbicas, gays, bissexuais, transgéneros e simpatizantes anuncia a reabertura do grupo de jovens em Viseu.

Hoje, felizmente, existem jovens motivados para prosseguir com o legado, e o grupo ex aequo viseu reabre a 22 de Novembro de 2011. Assistimos com felicidade ao renascer de mais um grupo que pretende dar apoio direccionado aos jovens LGBT, na região e cidade de Viseu, contemplando mais um grupo numa área fortemente populada, merecendo o nosso voluntariado e reafirmando a presença da rede ex aequo no Centro do país.

Junta-te ao grupo! Não vais querer faltar!

O início de actividades está para breve. Fica atento!

Para mais informações sobre o grupo local convidamos-te a contactar a coordenação através do email viseu@rea.pt, a visitar o respectivo sub-fórum de Viseu aqui ou a consultar a página do grupo no site da rede ex aequo em www.rea.pt/viseu.

Para mais informações sobre os objectivos dos grupos locais da rede ex aequo convidamos-te a visitar http://www.rea.pt/grupos.html.

Um abraço e até breve =)
A Direcção da rede ex aequo.

Ioanes:
Parabéns e boa sorte para o futuro!
Com esta equipa de coordenadores tenho a certeza que vai tudo correr bem!
=D

bpn:
Estou MUITO CONTENTE :D

Fico feliz por saber :D
Força VISEU :D

Boreas:
Ah, muitos parabéns para Viseu!!!  ;D
Partilho do Ioanes, apesar de só conhecer o Viriato pessoalmente, tenho a certeza que vai correr tudo bem. Adelante com essas reuniões.

Arianafire:
Muitos parabéns! É uma óptima notícia saber que o grupo ex aequo viseu vai reabrir! =) E, claro, também sou da opinião do Ioanes e acho que com um grupo de coordenadores tão bom, vai correr muito bem :)

Beijinhos e boa sorte!  ;)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa