Cidades com e sem núcleo lgbti > Guarda
Vamos Sair!!!
FábioRodrigues:
Pois é pessoal.. é desta que nos vamos juntar.. a Organismo teve a ideia de juntar o pessoal para um copo/café na próxima 4ª feira à noite, dia 9 de Novembro.. E eu achei muito boa ideia, como tal peço ao pessoal que tiver interessado (que espero ser o pessoal todo da Guarda.. eheh) que postem neste tópico para ter uma noção de quem vai... Quem não puder ir mas tinha intenções de participar que poste tbm para ficar-mos com uma noção com quem podemos contar para o próximo.. eheh
Objectivo do encontro: O pessoal ficar a conhecer-se, falar sobre assuntos da nossa cidade, pensar em unir forçar para avançar com novos projectos na Cidade da Guarda, trocar experiências de vida, apoiarmo-nos, esquecer a crise do pais :-P , etc, etc, etc...
Como vêem só boas razões para nos juntarmos..
CONTO CONVOSCO ;D
Nostradamus:
Por mim na boa, só mesmo se não puder por um motivo bem forte. Mas ver se conseguimos juntar mais malta. :P :P
FábioRodrigues:
--- Citação de: Nostradamus em 2 de Novembro de 2011 ---Por mim na boa, só mesmo se não puder por um motivo bem forte. Mas ver se conseguimos juntar mais malta. :P :P
--- Fim de Citação ---
Já somos 3.. eheh
NewBoy7:
4?
FábioRodrigues:
--- Citação de: NewBoy7 em 3 de Novembro de 2011 ---4?
--- Fim de Citação ---
Cê bem vindo.. eheh
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa