Eu só referi o concorrente Cláudio da CASA DOS SEGREDOS 3 devido a estes dois posts homofóbicos:
http://casadossegredostvi.blogspot.pt/2012/12/claudio-clube-travestis-homens.html
http://casadossegredostvi.blogspot.pt/2012/12/pai-do-claudio-responde-sistematica.html
Não que eu goste particularmente deste concurso, nem que ache que o referido concorrente deva ganhar apenas devido à sua alegada orientação sexual! Mas que era uma chapada bem dada à nossa sociedade e certa imprensa cor-de-rosa (TV 7 DIAS) homofóbicas, lá isso era!
Sim faz bastante sentido. Existem uns posts homofobicos na internet(surprise!), somos lgbt, siga entao fazer um apelo para ele ser o candidato mais votado ! Com certeza isso vai ajudar os direitos gays, alias ele tem se fartado de assumir que e gay e defender com unhas e dentes os direitos lgbt ne?(Pelo que sei nao e isso q faz).
Agora siga la ter um presidente da republica preto e depois vamos votar todos nele porque nao somos racistas!! E os pretos aproveitam e tambem votam porque no fundo um preto nao pode ser ma pessoa! E depois vamos ter uma mulher, dizem que as mulheres sao mais compreensivas, e va as mulheres estao sempre a ser discriminadas no mundo do trabalho, siga mostrar que as mulheres tb podem ser presidentes--> pumba primeira ministra. Percebes a logica?
Vou te dar mais um exemplo: aquando da eleicao do obama, muitos pretos votaram nele, viam nele a emancipacao negra, o sonho do martin luther king e do X, no entanto ja se sabia que nao era a cor de pele que contava, mas o dinheiro e interesses das corporacoes. E guess what? Quando ele se revelou, muitos "descobriram" que afinal um preto e igual a um branco para o bom e para o mau e que nao era o obama que ia mudar fosse o que fosse.
Não que eu goste particularmente deste concurso, nem que ache que o referido concorrente deva ganhar apenas devido à sua alegada orientação sexual! Mas que era uma chapada bem dada à nossa sociedade e certa imprensa cor-de-rosa (TV 7 DIAS) homofóbicas, lá isso era!
Entao primeiro nao achas que ele deva ganhar devido a sua orientacal sexual, mas fazes um apelo a comunidade LGBT para votar nele por ser gay? Querias dizer votar no concorrente contrario? -_- E porque sera a eleicao de um concorrente gay uma chapada na cara dessas revistas da treta? Ainda nao percebeste que nao lhes interessa quem ganha desde que vendam? E estas polemicas so fazem com que vendam. Tu queres enquadrar a luta LGBT nuns votos dum programa?
E que no fundo tu tas a pedir que votem nele porque e gay, quando isso devia ser o que menos importa, isto se tu realmente defendes os direitos LGBT nao devias sobrevalorizar ou desvalorizar alguem por causa da orientacao sexual, apenas o fazes nao porque realmente a necessidade de direitos e liberdades para todos os individuos exista no teu pensamento, mas porque te afecta directamente.
Onde tu queres chegar nao quero eu ir. Tu tas a fazer uma discriminacao positiva. Mas nao deixa de ser discriminacao. Eu quero la saber se ganha o claudio ou o jaquim ou a maria albertina, sejam ou nao sejam LGBT's, pra mim isso e o menos importante. So prova que existe gente idiota de todas as orientacao sexuais, sujeita a tar num programa de rebaixamento intelectual e social, onde e incentivada a cuscuvilhice e a lavagem cerebral.
Agora uma questao: em que e que o claudio ganhar o que quer que seja vai ser positivo para o movimento LGBT? Sera isso que vai trazer a sociedade certas questoes como a adopcao? Se sim sera que vai ser um debate ou um lixo televisivo como tem sido ate aqui? Sabes as posicoes do claudio sobre o que quer que seja? Ate pode dizer que a homosexualidade e contra natura e que vai fazer um tratamento para se "curar". Quem sabe?
O que quero aqui dizer e que as lutas politicas sao ganhas com objectivos concretos e nao com mediatismos televisivos e pouco claros. E ja agora, sabes que ao votar tas a dar dinheiro a grupos na sociedade ligados ao conservadorismo?
Pensa nisso