Outras Conversas > Desporto e Motores

Geocaching

<< < (22/22)

Blesia:

--- Citação de: Atomic em 11 de Janeiro de 2018 ---
--- Citação de: سامانتا em 11 de Janeiro de 2018 ---Tentei isto há uns anos com a minha irmã mas nunca resultou. Andámos de um lado para o outro feitas parvas, quase que saltei para dentro de um caixote do lixo e não encontrámos nada.  lol

Por acaso é daquelas coisas que gostaria de experimentar com sucesso algum dia. Nem me lembrava mais que existia. Mas daria uma boa actividade de grupo para a rede ex aequo, não acham?  :)

--- Fim de Citação ---

Huummmm!!! Olha agora é que falaste bem, a Blesia andava no outro dia a queixar-se que não havia nada ao fim de semana no Porto, lá para março se calhar.... ^^

--- Fim de Citação ---

Eu referia-me a reuniões, mas é uma boa ideia! :P

Há uns anos estava com o meu primo e ajudei-o a encontrar uma cache. Noutra altura fomos à procura na minha cidade, onde, supostamente, havia coisas escondidas, mas não encontramos nada. Ainda me registei no site, mas nunca cheguei a usar ;D

unicorn39:
Quando tenho oportunidade faço e gosto muito  :D
já descobri sitios bem bonitos à custa de fazer Geocaching, e já tive grandes aventuras xD

Tavares:
Nunca fiz mas quero muito experimentar!
Até já encontrei umas caixinhas por acidente!

Acho que até seria uma atividade gira para se fazer nos núcleos!  ;D ;D

yellow maggot:

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
Em Guimarães há uma caixa dessas cheia de cenas  :D   ::)  a ideia é:

"Aqui poderão trocar cultura... Tragam a vossa cultura e levem outra!

Depositem aqui todo o tipo de cultura. Sendo eles, livros, múscia, filmes, artesanato, etc...
Mesmo CD's da vossa banda de garagem, DVD's de eventos, origamis, artesanato amador, livros que já leram, filmes que não gostaram, quadros que pintaram... Tudo aquilo que representa cultura!

A única coisa que é pedida é que ao retirarem cultura, depositem cultura..."

Sekh:
Que giroo....nunca encontrei dessas caixas gigantes .... :blush :blush

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa