Cidades com e sem núcleo lgbti > Madeira

sera mesmo que ha gays e lesbicas na Madeira??

(1/15) > >>

merita:
nao acredito que haja! nada acontece ...nao somos visiveis.... nem para o jantar de inverno...tanto medo porque?

Friga:
boa pergunta..
pah, não sei.. tou aqui a olhar po pc já há 10 minutos a tentar responder a isso, e ainda não consegui, porque ando aqui a pensar: "possa, realmente, porquê tanto medo?"
 há uns tempos atrás  responderia assim: "tenho medo porque pode haver alguem que me conhece, que conhece não sei quem e vai dizer a x pessoa, e depois é uma novela bla bla bla"
Hoje respondo assim: não tenho medo, não escondo quem sou, quem precisa de saber sabe, quem quer saber que me pergunte, mas tambem não ando com uma papel na testa a dizer "lésbica" lol.. ainda existe muitas pessoas cá que não conseguem lidar com a homossexualidade o que leva a situações desagradáveis, piadinhas, bocas foleiras, ignorar, etc.. pah, isto é minha opinião..  não sei se tou a fazer muito sentido, mas estou quase de directa e cabeça não tá funcionando muito bem.. lol

D.C.:
Pode ser que não seja só medo, tambem pode ser timidez ou nao saber lidar com novas situações ou sei la pode ser tanta coisa e para mudar a forma de pensar das pessoas de ca vai ser mesmo complicado  :-\

Kraken:
não concordo a abertura deste tópico.

já houve tanta coisa na Madeira e muito pouca gente aproveitou: grupos itinerantes: projecto rede ex aequo, e a primeira cidade foi o FUNCHAL!...jantar de inverno (só 1 pessoa me respondeu), saidas informais para "café"...o que não faltam são eventos!

outra história é não ir porque tem medo de ser descoberto por outras pessoas. quanto a isso não se esqueçam: estão em pé de igualdade com quem vos "descobre" ;) e quanto ao medo ou timidez de não ir, ninguém pode fazer nada senão as próprias pessoas: ganhar coragem, enfrentar os seus medos e vão ver que tudo se vai descomplicar assim que irem a um evento do género...por isso força pessoal, nunca o funchal teve tanta actividade, toca a aproveitar!

13ska13:
É claro que existem lesbicas e gays na Madeira. Não seria excepção, felizmente as mentes já se vão abrindo um pouco mais, e começam a ser mais condescendentes para com quem tem estas opções sexuais.
Nada contra.

Saudaçoes skazistas

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa