rede ex aequo

Olá Visitante29.mai.2023, 07:01:40

Autor Tópico: Venice: the series & Guiding Light  (Lida 9454 vezes)

Venice: the series & Guiding Light

Offline dummie

• Membro Vintage
  • Género: Feminino
Ora bem, estou a iniciar este tópico porque estou COMPLETAMENTE VICIADA no par Natalia e Olivia da Soap Opera (Telenovela) americana Guiding Light e gostava de iniciar uma conversa com outros membros, pois a relação delas na telenovela é muito diferente daquelas relações que estamos habituados..

Ora bem, num tom muito rápido, a relação entre Natalia (Jessica Leccia) e Olivia (Crystal Chappell) começa com um ódio mútuo, desenvolve para uma amizade e mais tarde torna-se em algo mais. O que encontramos aqui é uma relação baseada na conquista e reconquista, procura intensa e verdadeira do AMOR. Ambas as personagens têm filhos (de relações heterossexuais passadas), mas é uma com a outra que encontram aquilo que procuram, amor.

Infelizmente a telenovela foi cancelada após 57 anos de alegrias e tristezas, e então o recém-casal acaba por não partilhar, sequer, um beijo apaixonado. Porém conseguimos ver o afecto, a química e o amor que estas duas sentem mutuamente, sem ser necessário recorrer a cenas físicas. O que é realmente fascinante.

Mas os fãs queriam mais...  ::)

É então que nasce Venice: the series! Foi uma ideia da Crystal Chappell (que é a produtora executiva) e em que a história, apesar das personagens terem nomes diferentes (a Crystal interpreta Gina e a Jessica faz de Ani), tal como a sua história, os fãs podem ver (numa primeira fase) o casal junto. Claro que há coisas que vão acontecendo no meio da história, mas eu acredito que no fim elas ficarão juntas..  ;D

ps: A Crystal Chappell já afirmou que elas ficariam juntas.. Mas prefiro esperar para ver  lol

Aqui podem ver Natalia e a Olivia em Guiding Light:

Otalia Almost Kiss

E aqui um clip delas as duas (aliás da Ani e da Gina) em Venice: the series:

Venice The Series - Season 1 - Episode 1

Caso alguém tenha comentários, força. Estou ansiosa!  ;D ;D

They say you find love in every corner... Well, my life must be a circle!

Offline Yin

• Moderação Sénior
    • Membro Ultra
    • Caissico ♥
      • A Girl In The Light
    Ora bem, estou a iniciar este tópico porque estou COMPLETAMENTE VICIADA no par Natalia e Olivia da Soap Opera (Telenovela) americana Guiding Light e gostava de iniciar uma conversa com outros membros, pois a relação delas na telenovela é muito diferente daquelas relações que estamos habituados..

Ora bem, num tom muito rápido, a relação entre Natalia (Jessica Leccia) e Olivia (Crystal Chappell) começa com um ódio mútuo, desenvolve para uma amizade e mais tarde torna-se em algo mais. O que encontramos aqui é uma relação baseada na conquista e reconquista, procura intensa e verdadeira do AMOR. Ambas as personagens têm filhos (de relações heterossexuais passadas), mas é uma com a outra que encontram aquilo que procuram, amor.

Infelizmente a telenovela foi cancelada após 57 anos de alegrias e tristezas, e então o recém-casal acaba por não partilhar, sequer, um beijo apaixonado. Porém conseguimos ver o afecto, a química e o amor que estas duas sentem mutuamente, sem ser necessário recorrer a cenas físicas. O que é realmente fascinante.

Mas os fãs queriam mais...  ::)

É então que nasce Venice: the series! Foi uma ideia da Crystal Chappell (que é a produtora executiva) e em que a história, apesar das personagens terem nomes diferentes (a Crystal interpreta Gina e a Jessica faz de Ani), tal como a sua história, os fãs podem ver (numa primeira fase) o casal junto. Claro que há coisas que vão acontecendo no meio da história, mas eu acredito que no fim elas ficarão juntas..  ;D

ps: A Crystal Chappell já afirmou que elas ficariam juntas.. Mas prefiro esperar para ver  lol

Aqui podem ver Natalia e a Olivia em Guiding Light:

Otalia Almost Kiss

E aqui um clip delas as duas (aliás da Ani e da Gina) em Venice: the series:

Venice The Series - Season 1 - Episode 1

Caso alguém tenha comentários, força. Estou ansiosa!  ;D ;D

AAAAAAAHHHHHH! Desculpem lá mas eu tenho de berrar! É que não há quase NINGUÉM em Portugal que conheça a série Guiding Light e o casal Otalia. E uma pena. Os guiões são muito bons, a Olivia mata-me com aquele humor irónico... Sexy as hell  :devil

Eu vi praticamente todos os episódios (segui num canal do youtube) sem legendas, tive de ir procurar os guiões à parte. Infelizmente ninguém se deu ao trabalho de legendar para português. E eu sei que estas histórias são conhecidas no Brasil, pelo menos mais do que aqui.

Quanto à série Venice, devo dizer que foi uma boa surpresa da parte da Crystal. Ela é uma mulher fantástica e sentiu que devia dar algo mais aos fãs (vcs n têm noção do fenómeno que a Otalia foi!).

Deixo-vos aqui um vídeo da confissão da Olivia:

E já agora, por curiosidade... Oh dummie, onde é que descobriste as séries? lol :devil :D

Offline dummie

• Membro Vintage
    Essa confissão da Olivia até a mim me fez chorar!! Depois de tudo o que ela passou, os ciúmes e o amor que sentia por ela ainda a era capaz de deixar a Natalia casar com o Frank porque achava que era o melhor para a Natalia! A Olivia aprendeu, como ela diz, a pôr alguém acima das suas próprias vontades!  :)
    Se bem que quando a Natalia confessa o mesmo, também é tudo muito fofinho. Mas este é SUPER comovente!  :D :D

Ora, eu já andava a seguir Guiding Light, bem, para ser sincera andava a seguir mais OTALIA do que outra coisa, já há algum tempo. Mas descobri no youtube claro!  :D

Ohhh, OTALIA é considerado um dos melhores casais LGBT de sempre! Fenómeno mundial e acima de tudo, fenómeno no meu coração  ::) ::)

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Offline Yin

• Moderação Sénior
      • Membro Ultra
      • Caissico ♥
        • A Girl In The Light

Há um beijo, com duas versões. É mais um beijo de abre-olhos. Passo a explicar a cena: a filha da Olivia, a Emma, fez um projecto para a escola sobre a família dela. Ora nessa altuea, ela vivia com a mãe e com a Natalia, e essa era a sua família. o projecto chamava-se "My Two Mommies" e foi apresentado aos pais dos alunos e toda a gente na escola ficou a pensar que a Olivia e a Natalia era um casal  xD

Tenho de postar isto  lol Tem captions em português, mas não estão grande coisa.

Jane Jane  lol lol

Offline dummie

• Membro Vintage

Há um beijo, com duas versões. É mais um beijo de abre-olhos. Passo a explicar a cena: a filha da Olivia, a Emma, fez um projecto para a escola sobre a família dela. Ora nessa altuea, ela vivia com a mãe e com a Natalia, e essa era a sua família. o projecto chamava-se "My Two Mommies" e foi apresentado aos pais dos alunos e toda a gente na escola ficou a pensar que a Olivia e a Natalia era um casal  xD

Tenho de postar isto  lol Tem captions em português, mas não estão grande coisa.

http://www.youtube.com/watch?v=zp-aKjLlr0o

Jane Jane  lol lol

Sim, eu conheço esses dois beijos. Gosto mais deste, no outro a Natalia foge  lol
      Aii e a maneira como a Olivia diz Jane - Jane, parto-me toda!!

Cá para mim a Natalia sempre se fez de difícil para com a Olivia, e esta foi uma dessas ocasiões.  lol

Offline Yin

• Moderação Sénior
        • Membro Ultra
        • Caissico ♥
          • A Girl In The Light
        Essa confissão da Olivia até a mim me fez chorar!! Depois de tudo o que ela passou, os ciúmes e o amor que sentia por ela ainda a era capaz de deixar a Natalia casar com o Frank porque achava que era o melhor para a Natalia! A Olivia aprendeu, como ela diz, a pôr alguém acima das suas próprias vontades!  :)
        Se bem que quando a Natalia confessa o mesmo, também é tudo muito fofinho. Mas este é SUPER comovente!  :D :D

Ora, eu já andava a seguir Guiding Light, bem, para ser sincera andava a seguir mais OTALIA do que outra coisa, já há algum tempo. Mas descobri no youtube claro!  :D

Ohhh, OTALIA é considerado um dos melhores casais LGBT de sempre! Fenómeno mundial e acima de tudo, fenómeno no meu coração  ::) ::)

Eu tou feliz quase histérica LOL  ::)  :-[
        A Olivia tornou-se uma pessoa bem melhor graças à Natalia, mas a Natalia também passou a acreditar mais nela e a ser mais confiante. Há umas cenas mais à frente que provam mesmo isso. E não foi nada fácil para elas, sendo a Olivia uma "maneater" (n me lembrei de palavra melhor lol) e a Natalia uma mulher religiosa. É uma história muito interessante  :D

Offline dummie

• Membro Vintage

A Olivia tornou-se uma pessoa bem melhor graças à Natalia, mas a Natalia também passou a acreditar mais nela e a ser mais confiante. Há umas cenas mais à frente que provam mesmo isso. E não foi nada fácil para elas, sendo a Olivia uma "maneater" (n me lembrei de palavra melhor lol) e a Natalia uma mulher religiosa. É uma história muito interessante  :D

Eu gostei da desculpa da Olivia quando dizia que nunca soube devido à religião da Natalia.. Tipo, mas saber o quê? Quando ela voltou lá do retiro é que vinha cheia de confiança e pronta para lutar  ;D

Offline Yin

• Moderação Sénior
          • Membro Ultra
          • Caissico ♥
            • A Girl In The Light

Eu gostei da desculpa da Olivia quando dizia que nunca soube devido à religião da Natalia.. Tipo, mas saber o quê? Quando ela voltou lá do retiro é que vinha cheia de confiança e pronta para lutar  ;D

"Olá Matt, peço desculpa em interromper. Olivia, precisamos de falar."  lol  lol
          Chega lá, com as armas todas e ataca sem dó nem piedade...

Offline dummie

• Membro Vintage
          Elas são tão lindas!  :D

Offline Yin

• Moderação Sénior
            • Membro Ultra
            • Caissico ♥
              • A Girl In The Light
            Podem seguir a história da Otalia aqui:
            http://www.youtube.com/user/OtaliaHD#p/p

Já a Venice é mais complicado, tem de se pagar...  :-\

Offline Yin

• Moderação Sénior
            • Membro Ultra
            • Caissico ♥
              • A Girl In The Light

:'(

Offline mini0ang3l

• *
            • Novo Membro
            Pergunta?
            Porque é que series fixes como esta, tem de ser pagas??
            Opah, esta serie tem qualidade mas e guito pra a pagar, não ha.

Adora Ani and Lara, têm uma quimica linda xD

Offline dummie

• Membro Vintage
              Eu prefiro que se tenha de pagar para ver a série (embora eu não veja a série online, aprecio quem o faz), assim têm bases mínimas monetárias que ajudam na "construção" da série..
              Eu adoro Venice, adoro, adoro, adoro. Pena minha que já tenha acabado esta terceira temporada, vamos lá ver o que o futuro nos reserva :l

Offline Yin

• Moderação Sénior
                • Membro Ultra
                • Caissico ♥
                  • A Girl In The Light
                Pergunta?
                Porque é que series fixes como esta, tem de ser pagas??
                Opah, esta serie tem qualidade mas e guito pra a pagar, não ha.

Adora Ani and Lara, têm uma quimica linda xD

Woohoo, mais alguém que conhece Venice!  :D
                Eu acho a Lara muito bonita, mas nesta última temporada foi uma grande bitch.
                Além disso, eu sempre fui team Giani  ;D

Eu prefiro que se tenha de pagar para ver a série (embora eu não veja a série online, aprecio quem o faz), assim têm bases mínimas monetárias que ajudam na "construção" da série..
                Eu adoro Venice, adoro, adoro, adoro. Pena minha que já tenha acabado esta terceira temporada, vamos lá ver o que o futuro nos reserva :l

Concordo contigo, dummie.
                Vejam o exemplo da websérie Out With Dad (http://www.outwithdad.com). É fantástica, muito bem feita, mas é gratuita. Infelizmente está dependente das contribuições que as pessoas queiram fazer.
                A VTS é paga e tem uma gama de merchandise, isso ajuda bastante.
                Eu tenho lido as recaps neste site: http://www.amongthewords.com/

Queremos mais Giani na temporada 4!

Offline mini0ang3l

• *
                • Novo Membro
                Yin
                Pois, tens razão, mas ela nao podia ser perfeita. Tinha de haver ali alguma cena de errado.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                  2708 Respostas
                  340350 Visualizações
                  Última mensagem 7 de Março de 2019
                  por fion@20
                  1526 Respostas
                  318963 Visualizações
                  Última mensagem 10 de Abril de 2018
                  por Atomic
                  15 Respostas
                  5662 Visualizações