Cidades com e sem núcleo lgbti > Bragança
Procuram-se coordenadores para o núcleo lgbti de Bragança
rede ex aequo:
Olá habitantes de Bragança,
A direção da rede ex aequo está à procura de voluntários com disponibilidade para criar e coordenar um núcleo lgbti nesta cidade. Procuramos ajudar a quebrar o isolamento jovem e para que isso seja possível, precisamos da ajuda de voluntários como tu!
Coordenar o núcleo lgbti desta cidade implicaria a organização de reuniões de apoio e entreajuda para jovens lgbti, bem como a realização de encontros informais para quebra do isolamento da juventude lgbti. Os núcleos podem fazer a diferença a nível regional! Agarras este desafio? Contacta-nos.
Se tiveres interesse, responde a este tópico ou manda um e-mail para nucleos@rea.pt. Muitas vezes quando alguém se chega à frente, outros surgem para ajudar!
fiodor:
Boas,
transmontano de gema e brigantino por afeição, acredito que está na hora de começar a zelar pelos interesses de alguns grupos mais ou menos "escondidos" e poder abrir algumas janelas para deixar entrar um raio de luz que seja. Entusiamo, é a palavra que define o que senti quando ouvi falar do vosso projecto... e, por isso, gostaria de poder obter mais algumas informações. Um dia destes talvez possa assitir a alguma reunião em Vila Real, farei o possível, e também preciso encontrar a coragem para o fazer. Parabéns pela iniciativa,
Abração,
Fiodor
Hekamiah:
Grupo ex aequo Vila Real[/font][/color][/size]
Ola amigos/vizinhos transmontanos..
Vila Real ja tem um grupo formado, foi dificil mas a persistencia levou nos a que tal acontecesse.
Quero manifestar o meu apoio a bragança e disponibilizar para o que considerem necessario...
Nunca desistem e contem connosco.
Cpts
Hekas
fiodor:
O primeiro voluntário já existe há algum tempo, meu caro Hekamiah. Agradeço o apoio prestado e disponibilidade.
Vamos esperar (sem desesperar!) que apareçam mais alguns brigantinos que acreditem neste projecto que se inicia, e que vai trazer, sem dúvida, mais valias para cada um de nós.
Deixo eu, aqui também, o meu apelo: pessoal de Bragança, não gostavem de ter um grupo para partilhar experiências, vivências, conselhos? Onde se pudessem sentir em casa e integrados numa segunda família, talvez mais aberta e compreensiva para com as nossas diferenças? POis bem, se acreditam em cada uma das palavras que acabam de ler, não hesitem e ... bora lá formar o grupo de Bragança.Abração para tod@s,
Fiodor
bluejazz:
Olá,
Se quiserem saber mais informações sobre como criar um grupo local da rede ex aequo, visitem:
http://www.ex-aequo.web.pt/formacao.html
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa