Cidades com e sem núcleo lgbti > Guarda

LGBTs e Interior: mentalidades e locais

(1/4) > >>

ganimedes:
Enfim, parece que os homossexuais desta cidade e distrito foram erradicados... será???  :P

Era bom que alguém comece a escrever coisas aqui... sinto me um pouco só....  :'(

Partilha neste espaço a vivência, dificuldades da tua existência homossexual!  

Vamos promover a libertação dos gays do interior!  ;D ;D

Sueca:
~Sim... penso k este fenomeno acontece com a falta de informaçao que existe no interior portugues e com o crescente ezudo rural... ainda me lembro porque foi muito recentemente o meu avo me sencurar em relaçao a ter pearcings nas orelhas...se pearcings nas orelhas fazem tanta comfusao nas mentes ... e onde as aparencias ainda contam muito ..como poderia-mos evoluir se uma coisa tao simples ainda faz tanta confusao....

Seja como for é necessario divulgaçao..keep ir real ;)

Nostradamus:
Sim quem vive no interior é mesmo "no interior"  :-\ :-\ ...no interior de algo...de uma caixa talvez... ;D ;D no interior de si mesmo sem tentar procurar ou sequer saber o que se passa fora de aqui  :( :( , mas é no interior que eu vivo há alguns anos...e nao posso dizer que nao gosto  :P :P , de onde eu venho as pessoas passam umas pelas outras, nem sequer se conhecem ou ligam ao que vêem  8) 8) , aqui na aldeia dos meus pais onde vivo, ainda as coisas nao aconteceram e já tudo se sabe...  :'( :'( é por isso que vivo a minha vida sem ligar à dos outros e quem vive a dos outros é porque já nada de importante tem a sua própria vida... :-\ :-\  somos poucos LGBT e o numero ainda se torna mais pequeno vivendo no interior, mas nao será por todo o lado igual.....????  :-\ :-\ :-\ abraços

Suissinha:
 :-X

Nostradamus:
Nao te esqueças de que o homem é um animal de hábitos e de costumes :-\ :-\ , por isso adapta-se ao meio que o rodeia sem por isso deixar de procurar o melhor para ele  :) :) , e isso em qualquer sitio...do mundo  :) :) .

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa