Cidades com e sem núcleo lgbti > Guarda
LGBTs e Interior: mentalidades e locais
ganimedes:
Enfim, parece que os homossexuais desta cidade e distrito foram erradicados... será??? :P
Era bom que alguém comece a escrever coisas aqui... sinto me um pouco só.... :'(
Partilha neste espaço a vivência, dificuldades da tua existência homossexual!
Vamos promover a libertação dos gays do interior! ;D ;D
Sueca:
~Sim... penso k este fenomeno acontece com a falta de informaçao que existe no interior portugues e com o crescente ezudo rural... ainda me lembro porque foi muito recentemente o meu avo me sencurar em relaçao a ter pearcings nas orelhas...se pearcings nas orelhas fazem tanta comfusao nas mentes ... e onde as aparencias ainda contam muito ..como poderia-mos evoluir se uma coisa tao simples ainda faz tanta confusao....
Seja como for é necessario divulgaçao..keep ir real ;)
Nostradamus:
Sim quem vive no interior é mesmo "no interior" :-\ :-\ ...no interior de algo...de uma caixa talvez... ;D ;D no interior de si mesmo sem tentar procurar ou sequer saber o que se passa fora de aqui :( :( , mas é no interior que eu vivo há alguns anos...e nao posso dizer que nao gosto :P :P , de onde eu venho as pessoas passam umas pelas outras, nem sequer se conhecem ou ligam ao que vêem 8) 8) , aqui na aldeia dos meus pais onde vivo, ainda as coisas nao aconteceram e já tudo se sabe... :'( :'( é por isso que vivo a minha vida sem ligar à dos outros e quem vive a dos outros é porque já nada de importante tem a sua própria vida... :-\ :-\ somos poucos LGBT e o numero ainda se torna mais pequeno vivendo no interior, mas nao será por todo o lado igual.....???? :-\ :-\ :-\ abraços
Suissinha:
:-X
Nostradamus:
Nao te esqueças de que o homem é um animal de hábitos e de costumes :-\ :-\ , por isso adapta-se ao meio que o rodeia sem por isso deixar de procurar o melhor para ele :) :) , e isso em qualquer sitio...do mundo :) :) .
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa