Cidades com e sem núcleo lgbti > Arquivo (Viana do Castelo)
Queima 2009/2010
fop:
Olá pessoal! Tudo bem?
Resolvi criar este tópico para saber quantas pessoas LGBT estão ligadas à semana dos estudantes de Viana do Castelo, estou a falar, da semana académica do IPVC. Pode não ter muita lógica a criação deste tópico, mas como esta parte do fórum referente à cidade de Viana tem tão pouco movimento, pode ser uma maneira de criar algum! Eu vou participar em todas as actividades! Tanto as diurnas como as nocturnas, embora o cartaz não seja lá muito bom! Mas como na quinta vem Quim Barreiros (embora não me vá recordar devido à bebedeira do jantar de curso :devil ), e na sexta Xutos, acho que a semana promete! E quem sabe, pode-se sempre conhecer alguém interessante!!! :P :P :P :-X
levistrauss:
loooool... bom espirito fop :D
eu tb vou participar em todas as actividades da Semana Académica como tem sido hábito nos ultimos anos... este ano com uma particularidade... SOU FINALISTA, por isso... a semana promete mesmo! heheheh
abraço
Alexandre L:
:) Apesar de eu já ter sido finalista no ano passado (que saudades!) vou a algumas festas desta semana académica! Este ano vou receber o diploma no auditório do IPVC.
fop:
Bem, pelos vistos está tudo de saída do IPVC :-\ lol
Então, muito provavelmente ainda nos vamos encontrar por aí!
Agora mesmo, só pensar na decoração do carro de curso!!!
;D
levistrauss:
nao te preocupes muito com isso... pk seja qual for o curso... nos ganhamos!
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa