Cidades com e sem núcleo lgbti > Setúbal
A minha 1ª reunião: dúvidas e receios
Wrong Lane:
--- Citação de: dante em 27 de Abril de 2010 ---Bem espero k exista mais pessoal a ir as reuniões e k deixem os receios de lado poix vale muito a pena! Falo por exp própria pois as reuniões da rede do grupo de Évora ajudaram m muito no inicio da minha descoberta como homossexual , posso dizer k foi uma grande ajuda no meu “coming in” , foi onde aprendi a perder todos os preconceitos k tinha de mim mesmo e em relação a outras orientações sexuais.
PS: gostava de ir às reuniões em Setúbal mas o meu namorado não ker, xegou a espankar m so por ter sugerido a ideia….lol um dia vou sem ele saber ahahah
--- Fim de Citação ---
LOL Ta calado!!! So dizes asneiras... :P
JohnDoe21:
ainda por cima ele? opa não digas coisas dessas XD
dante:
--- Citação de: Wrong Lane em 27 de Abril de 2010 ---
--- Citação de: dante em 27 de Abril de 2010 ---Bem espero k exista mais pessoal a ir as reuniões e k deixem os receios de lado poix vale muito a pena! Falo por exp própria pois as reuniões da rede do grupo de Évora ajudaram m muito no inicio da minha descoberta como homossexual , posso dizer k foi uma grande ajuda no meu “coming in” , foi onde aprendi a perder todos os preconceitos k tinha de mim mesmo e em relação a outras orientações sexuais.
PS: gostava de ir às reuniões em Setúbal mas o meu namorado não ker, xegou a espankar m so por ter sugerido a ideia….lol um dia vou sem ele saber ahahah
--- Fim de Citação ---
LOL Ta calado!!! So dizes asneiras... :P
--- Fim de Citação ---
admite k é verdade....lol
timtimboy:
então pessoal...porque não aparecem na nossa próxima reunião....escola e emprego será o tema...apareçam e não tenham medo.:D
Nips:
Meninas então (kiding *.*)? Nada de lavar roupa suja aqui...toca a comportarem-se como homens de respeito xD
Eu já postei num tópico no mesmo género mas no sub-grupo de Lisboa, onde fui à minha primeira reunião. Estava um bocado nervoso por não saber quer iria encontra, ou que tipo de pessoal iria encontrar. Mas confiante e totalmente disponível para aprender mais sobre o tema, "depressão e suicídio". A coordenação foi super acolhedora e o grupo disponibilizou-se rapidamente a acolher os novos membros e dar espaço para falar. Não me senti nada intimidado e fiquei com imensa vontade de voltar e continuar a participar activamente.
Agora com o grupo de Setúbal, mais pertinho de casa, facilita a deslocação e como já foi dito a coordenação é mega competente e muito querida (esta é para ti sweet xD). O pessoal está 100% integrado e sempre disponível a receber novos membros, por isso venham daí ;)
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa