Cidades com e sem núcleo lgbti > Setúbal

A minha 1ª reunião: dúvidas e receios

<< < (10/10)

Lfy:
Boa noite, a minha questão é como é recebido um novo membro nas reuniões. Li no forúm que são recebidos 30 minutos antes das reuniões, o novo membro é apresentado a todos os outros membros ou apenas recebido pelos coordenadores? No fundo, como é feita essa receção?

Links:

--- Citação de: Lfy em 17 de Janeiro de 2012 ---Boa noite, a minha questão é como é recebido um novo membro nas reuniões. Li no forúm que são recebidos 30 minutos antes das reuniões, o novo membro é apresentado a todos os outros membros ou apenas recebido pelos coordenadores? No fundo, como é feita essa receção?

--- Fim de Citação ---

Olá Lfy, desde já, bem vindo ao fórum ;)

A recepção aos novos membros é feita 30 minutos antes das reuniões começarem, como disseste e bem. Na recepção é feita uma pequena introdução da associação, os projectos em funcionamento, etc, para os novos membros ficarem um pouco mais conscientes do trabalho que os nossos voluntários vão realizando. Depois desta breve introdução normalmente temos uma conversa onde podemos falar de variadas coisas, que os novos membros queiram falar e também perceber as expectativas e algumas duvidas que tenham em relação à reunião. A apresentação aos restantes dá-se no inicio da reunião, onde normalmente todos se apresentam à vez. Depois durante a reunião e consoante o tema teremos algumas actividades para descontrair e meter todos à vontade uns com os outros :).

Uma das nossas principais preocupações é que todos se sintam integrados no decorrer da reunião!

Espero ter conseguido esclarecer as tuas dúvidas, se tiveres mais não hesites em perguntar! :up

Lfy:
Muito obrigado, fiquei esclarecido, estou mesmo a pensar em frequentar as reuniões, (estou a ganhar coragem  ::))
 :P

4:
Acabei de me registar, como tal, nunca fui a uma reunião, embora esteja a pensar seriamente em visitar a próxima. Contudo, interrogo-me do número médio de pessoas que aderem às reuniões, pois poderá ser mais produtivo ir à reunião de outro grupo local. Talvez me possam ajudar. Grata.

biri:
Olás! Bem-vinda!

Normalmente aparecem cerca de 5-7 pessoas. Um dia ou outro costumam aparecer mais, outro menos (já chegámos a ter uns 12/13 pessoas!).

Amanhã (dia 21) vamos ter uma reuniãozinha mais descontraída e animada e ao ar livre. Está à vontade para apareceres nesta e em qualquer uma das outras! Vais ser muito bem recebida!

Aparece! Ficamos à espera!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa