Cidades com e sem núcleo lgbti > Setúbal
A minha 1ª reunião: dúvidas e receios
timtimboy:
exactamente o que é e o que é que se faz numa reunião ex aequo?
Olá a todos
À semelhança do que acontece no sub-fórum de Lisboa e do Porto e Aveiro , decidi criar este tópico, para ouvir os novos membros que estão a pensar ir pela 1ª vez a uma reunião do grupo ex aequo setubal (que esperemos seja para breve :)).
É natural pois, que alguns de vós tenha dúvidas/receios de qualquer ordem sobre ir ou não a uma reunião, sobre o que vão encontrar etc.
Fica então aqui este espaço para desabafarem e dizerem o que vos vai na alma e concerteza terão dos Coordenadores locais bem como dos membros mais antigos todo o apoio, informação e força nesse primeiro passo que poderá não ser fácil para todos . :)
p.s.: este texto foi com base no texto do sub fórum de aveiro
margay:
Boas a todos!!
Os meus receios nesta primeira reunião foi "o que posso encontrar lá dentro, saber se vou ser bem recebido pelos membros, ambientar-me ao grupo, o nervossismo inicila quando cheguei ao local da reunião", isto tudo foi ultrapassado e ainda bem porque sou uma pessoa que me adapto bem em conheçer novas pessoas que como eu gostam afectivamente e sexualmente por pessoas do mesmo sexo, sejam gays, lésbicas ou bissexuais!! ;D
Mas a minha aceitação no grupo foi boa pela minha parte principalmente e pelos outros membros, bem como as minhas espectativas sobre a rede ex-aequo, as suas actividades e os temas a abordar nas reuniões do grupo foram superadas!! ;D
Um obrigado a todos pelo convívio!! Bem haja!! :D
sweet_poison:
Bem,enquanto coordenadora o meu grande receio nesta 1a reunião foi mesmo não conseguir chegar a horas lol de resto sabia que ia correr tudo bem porque vocês são todos pessoas muito acessiveis e simpáticas o que gerou o bom ambiente que se notou durante toda a reunião :)
dante:
Bem espero k exista mais pessoal a ir as reuniões e k deixem os receios de lado poix vale muito a pena! Falo por exp própria pois as reuniões da rede do grupo de Évora ajudaram m muito no inicio da minha descoberta como homossexual , posso dizer k foi uma grande ajuda no meu “coming in” , foi onde aprendi a perder todos os preconceitos k tinha de mim mesmo e em relação a outras orientações sexuais.
PS: gostava de ir às reuniões em Setúbal mas o meu namorado não ker, xegou a espankar m so por ter sugerido a ideia….lol um dia vou sem ele saber ahahah
JohnDoe21:
--- Citação de: dante em 27 de Abril de 2010 ---Bem espero k exista mais pessoal a ir as reuniões e k deixem os receios de lado poix vale muito a pena! Falo por exp própria pois as reuniões da rede do grupo de Évora ajudaram m muito no inicio da minha descoberta como homossexual , posso dizer k foi uma grande ajuda no meu “coming in” , foi onde aprendi a perder todos os preconceitos k tinha de mim mesmo e em relação a outras orientações sexuais.
PS: gostava de ir às reuniões em Setúbal mas o meu namorado não ker, xegou a espankar m so por ter sugerido a ideia….lol um dia vou sem ele saber ahahah
--- Fim de Citação ---
=O
maluqueiras XD
eu por acaso fiquei triste de não ter conhecido o fórum há mais tempo mas pronto...
vinde a Setúbal vinde =)
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa