Assuntos Gerais > Saúde e Bem-estar

Saunas gay

<< < (23/23)

O'Connell:

--- Citação de: confused em 22 de Maio de 2011 ---nunca frequentei nenhum espaço deste género. mas gostava de ver como é, se bem que acho que as idas lá so tem um objectivo

--- Fim de Citação ---

Achas? lol

Não seria outro objectivo senão esse mesmo... Se não houvesse esse objectivo, qual a razão de existirem saunas especificamente gay, se existem as saunas universais?

confused:
Sei lá, se fores com o teu namorado a uma sauna que nao seja gay nao te vais sentir tao a vontade para fazer o que que seja, nao vai haver troca de caricias a partida sem haver algum constrangimento ou algo parecido.  MAybe, i don´t now

O'Connell:

--- Citação de: confused em 22 de Maio de 2011 ---Sei lá, se fores com o teu namorado a uma sauna que nao seja gay nao te vais sentir tao a vontade para fazer o que que seja, nao vai haver troca de caricias a partida sem haver algum constrangimento ou algo parecido.  MAybe, i don´t now

--- Fim de Citação ---

lol

Para isso fazia eu uma sauna em minha casa... :P

Xaman:
Fui hoje pela primeira vez a uma sauna em Lisboa, a Trombeta.

Estava por um lado reticente e receoso que aquilo fosse uma depravação total (preconceitos inerentes à minha pessoa)...

Fui com um amigo.

Chegamos, pagamos, deram-nos um par de chinelos descartaveis, uma toalha e um kit de "sexo" seguro, o que à partida me levou a pensar: Spoiler (clica para mostrar/esconder)Tenho para mim que este sitio é para puro sexo...
Ao entrar temos um amplo espaço, espaços com mais privacidade, outros sem privacidade.

Não vi ali grandes "engates" nem grandes taradices.

Havia quem lá estivesse para isso, e havia tambem quem não estivesse.

Quem estava fazia notar, e quando se engatava iam la para os compartimentos proprios para teres as "relações" sexuais.

Enfim, isto tudo para dizer o quê? Que a sauna gay não é tudo o que dizem... Nada como se experimentar antes de se dar e tomar posições que valem o que valem...

Entre a sauna e o Trumps por exemplo não vi diferença nenhuma.

Dreamer:
Nunca fui nem quero! Acho que são locais demasiado fúteis segundo o que sei.  ::)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa