Outras Conversas > Tópicos Lúdicos

Diz um facto!

(1/1483) > >>

Chii:
Neste topico tens de escrever um facto qualquer que te venha a cabeça... quer sobre a tua vida, sobre algo em geral... tanto faz :) O que importa é que escravas um facto  lol

Ex.: É um facto que este tópico foi criado por mim :)

Alerta: Este tipo de tópico está sujeito a renovação periódica (ao serem atingidas as 100 páginas) com remoção dos posts mais antigos. Sugerimos, caso estejam interessados, que gravem os posts que consideram importantes guardar para futura consulta pessoal.

Boreas:

--- Citação de: _tiago_ em 23 de Setembro de 2010 ---É um facto que vamos passar a escrever "fato" em vez de "facto"  lol

Spoiler (clica para mostrar/esconder)penso eu...
--- Fim de Citação ---

Olha que não... em Portugal o "c" pronuncia-se e como tal continuará a fazer parte da palavra.  :)

Há palavras com dupla grafia no novo acordo ortográfico, a questão importante é que se encontrem de acordo com a fonética da palavra. Se dizes batismo em Portugal e no Brasil não há necessidade de escrever Baptismo. Caso um dos paises usasse o p como consoante não muda, então esse país teria o p incluído na grafia.

Um facto: eu estou de acordo com o novo acordo ortográfico  lol lol

addy:
É um facto que cada vez estou mais em baixo ..  :wor

Lady@:

--- Citação de: addy em 24 de Setembro de 2010 ---É um facto que cada vez estou mais em baixo ..  :wor

--- Fim de Citação ---

Spoiler (clica para mostrar/esconder)Oh beijinhoo  :-*

addy:

--- Citação de: Lady@ em 24 de Setembro de 2010 ---
--- Citação de: addy em 24 de Setembro de 2010 ---É um facto que cada vez estou mais em baixo ..  :wor

--- Fim de Citação ---

Spoiler (clica para mostrar/esconder)Oh beijinhoo  :-*
--- Fim de Citação ---

Spoiler (clica para mostrar/esconder)Obrigado..  :)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa